Pois é vai fazer esta noite um ano que a minha Princesa Linda partiu deste mundo, " Ai "e como há 1 ano estou a escrever esta mensagem aqui porque sei que muitos de vocês também já passaram pelo mesmo que eu.
Minha menina Linda, hoje choro por ti com o mesmo amor que tinha quando partiste. Sei que nunca poderás ler o que escrevo aqui mas deixo aqui o meu sentimento. Estas entre os animais todos que partiram também espero um dia quando for para ao pé de ti te dar muitos beijinhos e abraçar-te muito como fazia. Estou a chorar e o meu coração grita com saudades tuas. Todos estes dias que já passaram nunca houve um que eu não me lembrasse de ti, e de tudo o que passamos quando estiveste doente. Serás por mim sempre lembrada até eu um dia também te fizer companhia. Ai, é tão triste viver sem ti, Tenho a certeza que sabes o que passamos as duas todos os dias íamos para o Hospital para tu minha linda levares injecções, portavas-te sempre mas sempre tão bem, nunca na minha vida me irei esquecer de como eras para mim quando me vias ficavas tão contente, e eu sempre soube te retribuir com muitos abraços e muitas festinhas nas orelhas e na tua barriguinha e muitos beijos da tua cabeçinha.
Irei Sempre Chorar por Ti minha Menina Linda , Branquinha do Meu Coração.
A tua Dona que nunca te esqueçeu.