xD

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Xapidobass
Membro Júnior
Registado: terça ago 07, 2007 11:29 am

domingo jan 20, 2008 2:03 pm

OLÁ A TODOS!
ESTE É O MEU PIMEIRO FÓRUM!
ESTE, VAI FALAR SOIBRE TODAS A CARINHAS K OS UTILIZADORES DA ARCA DE NOÉ POSSAM CONHECER!
EU VOU POR xD
AGORA PONHAM VOCÊS UMA!
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo jan 20, 2008 2:17 pm

Outro que em vez de cortar para o infantário e ter lá estacionado, cortou para aqui e abriu mais um tópico ininteligível.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 20, 2008 3:24 pm

Alguém me explica por favor o que é xD?? :|
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo jan 20, 2008 3:34 pm

dinodane Escreveu:Alguém me explica por favor o que é xD?? :|
Dino, isso é nova moda dos "xD", se tu reparares bem é uma cara a sorrir e está confusa ao mesmo tempo, precebes?

Tens que te actualizar, a nova geração está a andar para a frente! Geração dos clones, putos e pit**. :roll:
Eis a questão..
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

domingo jan 20, 2008 5:21 pm

Esta arrenbentou comigo :lol: :!:
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 20, 2008 6:49 pm

Tens que te actualizar, a nova geração está a andar para a frente!
Esta é a maior anedota da tarde. Eu tenho quer me actualizar com estas idiotices para...? Para rebentar com o único neurónio activo com que fico depois de ler o que esta malta escreve?

Se isto é andar para a frente... eu sou uma pessoa retrógrada e só desejo voltar para o tempo onde as crianças e os adolescentes sabiam escrever português e usar o cérebro. :roll:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo jan 20, 2008 6:54 pm

dinodane Escreveu:
Esta é a maior anedota da tarde. Eu tenho quer me actualizar com estas idiotices para...? Para rebentar com o único neurónio activo com que fico depois de ler o que esta malta escreve?

Se isto é andar para a frente... eu sou uma pessoa retrógrada e só desejo voltar para o tempo onde as crianças e os adolescentes sabiam escrever português e usar o cérebro. :roll:
é verdade agora o que esta a dar sao as cenas de caras tipo: x'D :') xD zD >:( ^-^ :P ;p) :-o i por ai fora....cada uma destas significa uma espressao!!!
por muito esquisito que seja.. 8)
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo jan 20, 2008 6:54 pm

dinodane Escreveu:

Eu não estava a falar a sério, nem a falar por mim! :wink:
Eis a quest&atilde;o..
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo jan 20, 2008 7:44 pm

sara dixeste a verdade---xD---lol
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo jan 20, 2008 11:11 pm

pois é, é tudo pa frentex! Sinceramente não percebo a razão para abrir este tópico. XD é uma carinha que uso muitas vezes, assim como T.T , U.U O.O, :F, :K, :P, entre outras.
Xapidobass, concordo com TitvsLivivs, se quer esse tipo de brincadeiras sem nexo, vá para o infantário. Digo também isto porque me lembro de me teres insultado sem sequer me conheceres, quem faz isso é só mesmo daquela gente que não vale a pena descrever :roll:
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

segunda jan 21, 2008 6:46 pm

:-),:-(,:D,:d,:b,XD,ZD,;-),etc..
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

terça jan 22, 2008 10:26 pm

(",)
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça jan 22, 2008 11:10 pm

desculpem la mas qual é o problema do topico?
1º nao estamos nos OUTROS TOPICOS.
2º este menbro nao esta a ofender ninguem...
sera que em todos os topicos que sao abertos tem de haver discuçoes e faltas de educaçao?deixem de ser tao implicativos ...nunca pensei que nos foruns fosse assim tao mau...

ate acho piada ao topico por isso aqui vai:

=]
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta jan 23, 2008 1:24 am

Estes smillies são tudo menos novos... Não sei se alguém se lembra do mirc... Once upon a time, before microsoft messenger... Havia o mirc e estes smillies usavam-se com fartura. E olhem que eu na altura nem tinha net! Ou pc, sequer! Eu também acho o tópico engraçado. Perfeitamente inútil mas engraçado :D

A "minha" cara:

*>_<*
Isa.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta jan 23, 2008 3:19 am

Hehehe!
Mas como é que isso se faz?estou mesmo " cota "........ :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”