Já experimentaram dar banho a um São Bernardo adulto???lol

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
igor2008
Membro Júnior
Registado: terça mar 04, 2008 9:12 pm

terça mar 04, 2008 10:21 pm

Bem, primeiro à que vestir uns calções ou uma roupa "para deitar ao lixo"... depois fazer com que ele não fuja, o meu gosta muito de água, especialmente na praia e quando está calor no quintal com a mangueira, mas de banho nem vê-lo... quando vê o frasco do champô até foge...
Depois de levantar a voz e ele finalmente perceber que não tem alternativa, chega a parte do molhar o que nem é muito complicado, depois meter o champô e aqui começa a "guerra" mal sente que não estou a tocar-lhe e vem logo uma sacudidela... bem, é champô e água num raio de uns 5 mt.
Passadas umas 10 tentativas finalmente está esfregado e chega a parte de tirar o champô... mais um banho no dono.
No fim, estou todo encharcado e ele todo limpinho, mas o malandro percebe, pois quando ralho com ele por ter ficado todo molhado, ele joga-me a pata e quer brincadeira, como quem diz: à querias molhar-me? Então toma lá...
Traty
Membro
Registado: sábado mar 11, 2006 12:19 pm

quinta mar 06, 2008 12:04 pm

Como eu percebo o que sente.... eu tenho um pastor alemão k é arraçado serra da estrela então é um pouco maior do que um pastor com o pelo de um serra da estrela .. muita força... muita energia.... É sempre uma aventura dar lhe banho.. por norma só lhe dou banho no verão e la vão 2 frascos de champoo e mts mts mts litros de agua.. muita paciencia e teimosia da minha parte...
Os meus outros 3 cães fecho-os na cabine de duche cmg e dou lhes banho com alguma facilidade....
Mas o Wolf ( pastor alemão) é preciso ter muita paciencia e força de vontade e e e paciencia.... è uma verdadeira aventura LOL
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”