Blog sobre animais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
SusaButerfly
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 4:56 pm

terça mai 06, 2008 5:49 pm

Olá a todos. Criei este novo blog porque passo a vida a olhar para a minha bixeza e a inventar teorias sobre eles. Então já que vivemos num mundo online pensei: já há tanto blog com parvoeiras...o meu vai ser só mais um. Enfim parvoeiras é como quem diz porque tudo o que diz respeito à minha bixeza para mim é sagrado. Quem me interessa que o visite? Todos mas principalmente amantes dos animais. E que melhor sitio para anunciar este novo sitio ( :? :!: :wink: ) do que na arca onde conheci algumas das melhores pessoas do mundo?!!!

Criei-o hoje ainda não comecei a postar as tais teorias :D mas enfim se passarem por lá deixem 1 coment.

Não falo só dos animais mas do ambiente em geral, tenho "questionários" sobre assuntos que me interessam (e se calhar a outras pessoas) e que gostava que respondessem. Bj

http://happydogworld.blogspot.com/
nicasekika
Membro Júnior
Registado: segunda fev 19, 2007 12:00 pm

quinta mai 08, 2008 11:43 am

Tá giro o blog mas ainda com pouca coisa sobre os nossos melhores amigos :wink: Gostei sobretudo dos slides. Acho que o meu lúcifer e a minha nicas também se amam. :roll: :wink: :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”