recebi um dia destes uma mensagem no meu blog e deparei-me com uma cena bastante cruel, o pessoal a esfolar os animais vivos e a sangue frio ate morrerem!
como e que ha pessoas para uma coisa destas?
nao tem peso na consciencia do que estao a fazer?
nao percebo mesmo onde ira parar este mundo com tais cenas como esta...
deixo-vos aqui o link para poderem ir ver o video: http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp
P.S: cenas bastante violentas...
porque tanta crueldade?!
-
- Membro
- Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am
<p>Feliz e aquele que sabe dizer <u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>NÂO</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
-
- Membro
peço desculpa,mas este topico ja foi publicado ca e nao reparei
como ja tinha colocado este topico no direitos dos animais e nao tive nenhuma resposta coloquei aqui para ver no que dava,e deu um erro grande,lolyl...

como ja tinha colocado este topico no direitos dos animais e nao tive nenhuma resposta coloquei aqui para ver no que dava,e deu um erro grande,lolyl...
<p>Feliz e aquele que sabe dizer <u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>NÂO</u>...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
eu nao vou ver pois nao quero ser mais uma a visionar e dar mais visitantes, mas se for um que vi a tempos era nachina, e esfolavam diversos canideos, raposas caos lobos, e mustelideos, doninhas etc, esses seres ( que sao seres mesmo, nao humanos) e que deveriam ser esfolados vivos, e mais nao digo
fika bem
fika bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
esse mesmo!deadman Escreveu:eu nao vou ver pois nao quero ser mais uma a visionar e dar mais visitantes, mas se for um que vi a tempos era nachina, e esfolavam diversos canideos, raposas caos lobos, e mustelideos, doninhas etc, esses seres ( que sao seres mesmo, nao humanos) e que deveriam ser esfolados vivos, e mais nao digo
fika bem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
entao pronto, aida por cima ja tinha dado uma entrada, chineses do caraças
primeiro devia se enfiar um ferro quente num sitio que sabemos, depois umas facadinhas, deixava se vivo, claro e depois fazia se o que eles fazem
desculpam as palavras mas e o que eles merecem
primeiro devia se enfiar um ferro quente num sitio que sabemos, depois umas facadinhas, deixava se vivo, claro e depois fazia se o que eles fazem
desculpam as palavras mas e o que eles merecem
-
- Membro
eu cai na tentaçao de ir ver,tambem porque nao tinha muitos pormenores sobre o assunto, apenas dizia se achavamos normal ao que faziam aos animais...
aquilo e do pior que se possa ver, so tenho pena de nao ser permitido que lhes seja feito a mesma coisa, se um humano mata outro vai preso ou morto, e porque nao ha nenhuma para coisas deste genero? no minimo fazer pagar por tal coisa
aquilo e do pior que se possa ver, so tenho pena de nao ser permitido que lhes seja feito a mesma coisa, se um humano mata outro vai preso ou morto, e porque nao ha nenhuma para coisas deste genero? no minimo fazer pagar por tal coisa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Só nao percebi qual é a intençao do site... Se é mostrar o que é feito aos animais pelo simples prazer de ver ou se é mostrar para tentar travar estes maus tratos...
Cumps...
Cumps...
-
- Membro
pois, eu tambem ainda estou a perceber qual a intençao daquele site, ja vi e revi varias vezes o site e nao encontrei nada de uma resposta concreta, apenas vi la para enviar fundos para eles, nao percebo o porque

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
A PETA é uma organização que diz ter como objectivo a defesa dos direitos dos animais, lutando contra a tortura e assassínio que eles são vítimas pela mão humana. Pede fundos para os supostamente ajudar nessa missão. É conhecida mundialmente e tem até algumas figuras públicas que dão a cara pela organização.
Há quem diga que a PETA é o contrário do que diz ser, e que ela própria promove o que diz ser contra.
Pessoalmente, não sei se a PETA é ou não de confiança, por isso prefiro não me pronunciar nesse aspecto.
Há quem diga que a PETA é o contrário do que diz ser, e que ela própria promove o que diz ser contra.
Pessoalmente, não sei se a PETA é ou não de confiança, por isso prefiro não me pronunciar nesse aspecto.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>

Faz uma pesquiza sobre a PETA

existem varios sites que falam do assunto , o ultimo da minha assinatura fala sobre o lado mau da PETA
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Apesar da PETA ter os seus "quês"... não deixa de ser verdade que há muitos animais a serem esfolados vivos por causa das suas peles... nem é só a PETA que diz isso. Basta ver as focas bebés todos os anos a serem torturadas...
Enfim, uma verdadeira tristeza... sem respeito nenhum pelos animais...

Eu nao vi o site, porque ja tive q elaborar um trabalho sobre esse maus tratos aos animais.
Eu quando apresentei o meu trabalho com o objectivo de alertar para tal, tirei a conclusão que existe muita gente que nao se preocupa e pior ainda acham piada
. So para terem ideia o trabalho foi elaborado pa uma faxa etaria dos 15 aos 20 anos. Até me deu raiva quando toquei no assunto de atirarem pedras aos caes sem lar e de dizer se fosse o contrario?? Sabem o q sai da boca de jovens de 15 anos, é q o inverso nao acontece! 
Eu quando apresentei o meu trabalho com o objectivo de alertar para tal, tirei a conclusão que existe muita gente que nao se preocupa e pior ainda acham piada