Eu sei que este assunto nada tem a ver com animais mas recebi este mail, que já reencaminhei por todos os meus contactos, mas com fins de chegar mais longe abri este tópico para que todos os membros possam também reencaminhar por mail para os seus contactos. É um assunto que toca a todos e é bastante importante!
A ideia é que todos entrem na consulta pública.
Podem utilizar este mail para trasmitirem a vossa opinião [email protected]Caros Concidadãos
A lucrativa EDP pretende pôr os cidadãos comuns, bons e regulares pagadores, a pagar as dívidas acumuladas por seus caloteiros clientes, num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública que encerra em meados de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que eu saiba.
O processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Há que agir rapidamente. Basta enviar um e-mail com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta mas não tenho os elementos.
Peço que enviem o mail infra e divulguem o mais possível, para bem de todos cumpridores.