EDP - Consulta Pública

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

domingo jun 29, 2008 10:39 pm

Boa noite,

Eu sei que este assunto nada tem a ver com animais mas recebi este mail, que já reencaminhei por todos os meus contactos, mas com fins de chegar mais longe abri este tópico para que todos os membros possam também reencaminhar por mail para os seus contactos. É um assunto que toca a todos e é bastante importante!
A ideia é que todos entrem na consulta pública.
Caros Concidadãos

A lucrativa EDP pretende pôr os cidadãos comuns, bons e regulares pagadores, a pagar as dívidas acumuladas por seus caloteiros clientes, num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública que encerra em meados de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que eu saiba.

O processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Há que agir rapidamente. Basta enviar um e-mail com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta mas não tenho os elementos.
Peço que enviem o mail infra e divulguem o mais possível, para bem de todos cumpridores.
Podem utilizar este mail para trasmitirem a vossa opinião [email protected]
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 01, 2008 11:23 am

Pelo que me pareceu já ter lido, não irá avante mas... com o "desgoberno" :twisted: :P que temos, já nada me admiraria :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”