Boas Minha Gente
Somos os seBENTA, o nosso 2º álbum sai no fim de agosto, o video está aí a rebentar e o novo single já pode ser ouvido no myspace ( está a entrar em playlist nas rádios )
www.sebenta.net - link para myspace
Obrigado pela vossa paciência e esperamos que gostem da banda
Deixem a vossa crítica, opinião, o que vos passar pela cabeça em relação á nossa música
olá pessoal, somos a banda seBENTA
Somos concerteza amigos dos animais, em particular, eu ( carlos , guitarrista da banda ) tenho dois gatos ( já tive cinco!!! ), todos apanhados na rua, faço o que posso, porque adoro animais, Ah, e ainda tenho peixes...vandoxa Escreveu:São amigos dos animais?
Ou músicas de animais?
Já que vêm aqui divulgar o álbum divulguem também vocês os pequenos para adopção..
Agora também sou sincero, ficar com um animal só por um impulso de pena e depois passado um ano ou dois abandoná-lo porque se chegou á conclusão que não dá...Preferia ( isto é utópico , mas é o que eu acho ) que de alguma maneira houvesse um espaço enorme, tipo jardim zoológico ou badoca parque, onde fossem acolhidos os animais de rua ( mais cães e gatos , que são os que mais sofrem ), mas como para isso não há mecenas, é muito triste.
Não acredito em impulsos de pena, coitadinho, tão bonito...etç. Eu sei o que é ter animais doentes em casa e o orçamento de casa não dar para tudo....portanto quando me perguntas se gosto de animais, sim EU SEI o que é gostar de animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Fico esclarecida!
Mas eu não aconselho ninguém a adoptar por impulso, aliás sou contra!
É uma coisa que deve ser bem pensada e tomar todas as precauções necessárias antes de ter o animal!não depois como muito aqui se vê e que andem a brincar aos "criadeiros"!!
Mas já agora dê um pulo nas adopções e como deve ter muitos amigos ajude-nos a divulgá-los sim?
Obrigada
É uma coisa que deve ser bem pensada e tomar todas as precauções necessárias antes de ter o animal!não depois como muito aqui se vê e que andem a brincar aos "criadeiros"!!
Mas já agora dê um pulo nas adopções e como deve ter muitos amigos ajude-nos a divulgá-los sim?
Obrigada
Acredita que farei o que puder, eu e o pessoalvandoxa Escreveu:Fico esclarecida!
Obrigada
Trata-me por tú, que já tenho 38 e não quero começar a sentir-me velho !!

É concordo, um animal é bastante importante, temos que medir todas as consequencias e necessidades dos mesmos =).
mas entao...gostei da vossa banda =), quais sao as vossas influencias? =) j
á li o que se passa com os seBENTA (estou por acaso a ouvir pela segunda vez os vossos temas heeh)... varias participaçoes nos vossos albuns, bastante interessante =)
á li o que se passa com os seBENTA (estou por acaso a ouvir pela segunda vez os vossos temas heeh)... varias participaçoes nos vossos albuns, bastante interessante =)
Em 1º, obrigadovanser Escreveu:É concordo, um animal é bastante importante, temos que medir todas as consequencias e necessidades dos mesmos =).
Temos tanta influência, que parecemos uma esponja, depois espreme-se e sai seBENTA...Xutos, Jorge Palma, Clash, Foo Fighters, Muse , Placebo, U2, Radiohead, Editors.....sei lá, tanta , tanta coisa, depois disto tudo, damos o nosso cunho pessoal, e olha, ficamos á espera que o pessoal goste.
Abraços dos seBENTA
heheh sem nada que agradecer =) , apenas continuem com o vosso trabalho que por sinal é bastante bom =)seBENTA Escreveu:Em 1º, obrigadovanser Escreveu:É concordo, um animal é bastante importante, temos que medir todas as consequencias e necessidades dos mesmos =).
Temos tanta influência, que parecemos uma esponja, depois espreme-se e sai seBENTA...Xutos, Jorge Palma, Clash, Foo Fighters, Muse , Placebo, U2, Radiohead, Editors.....sei lá, tanta , tanta coisa, depois disto tudo, damos o nosso cunho pessoal, e olha, ficamos á espera que o pessoal goste.
Abraços dos seBENTA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Ja ouvi falar de voces, penso eu... Acho que têm umas musicas fixes...
Continuem que a musica é o melhor da vida

Continuem que a musica é o melhor da vida

A nossa opção musical foi tomada há muito, rock é mesmo a cena.gangstar Escreveu:Já pensaram em se dedicar ao ragga?
Abraço e boa sorte para voçes!
è a mesma coisa que dizeres a um mc porque é que não canta rock.
Mas obrigado pela tua opinião !!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A musica, a poesia, a pintura, são artes de coração...logo, não é algo que se escolha por opção de preferências... mas sim pelo que vai no interior de cada artista. Se a vossa intuição vos é ditada pelo sentido do rock, pois que assim continue e desejo-vos muita boa sorte.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>