Associação dos Amigos da Raça Bulldog
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Não sei se este post está no sitio certo! Olá pessoal. Alguem conheçe a Associação dos Amigos da Raça Bulldog? Na Parede... Tentei fazer-me sócio e enviei até um pagamento para lá, mas entretanto como não me diziam nada perguntei por e-mail se era normal o silêncio deles. Responderam que nunca tinham recebido nada meu. Nem cheque, nem inscrição. Como tinha enviado um cheque fui cancelar o cheque ao banco e entretanto eles disseram-me que me iam ligar. Até hoje ninguem me ligou apesar de já ter recebido esta comunicação de duas pessoas diferentes por mail. Acham isto normal? Alguem sabe se a associação ainda existe? Peço ajuda...
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
eu não conhecia, mas pesquisei na net e encontrei o endereço.http://www.aarbulldog.org/index_socios.htm deve ter sido aqui que se inscreveu...
ainda bem que conseguiu cancelar o cheque! existir, deve existir, porque o site contém informações actualizadas.se pretende ainda ser sócio, talvez o melhor é contactar primeiro por telefone a associação, para lhe darem mais informações, mas para jogar pelo seguro, quando for aos correios, peça o registo de envio, para que tenha uma prova de como mandou o impresso e o cheque!

ainda bem que conseguiu cancelar o cheque! existir, deve existir, porque o site contém informações actualizadas.se pretende ainda ser sócio, talvez o melhor é contactar primeiro por telefone a associação, para lhe darem mais informações, mas para jogar pelo seguro, quando for aos correios, peça o registo de envio, para que tenha uma prova de como mandou o impresso e o cheque!