Plágio e usurpação de nick

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 18, 2008 11:27 am

Bom dia,

Chamo a V. atenção para o fórum

worldanimals.forumeiros.com

Onde vários textos da minha autoria e de outros users da Arca estão a ser sistematicamente plagiados e reproduzidos como da autoria de uma tal de MUZKITAH, que algo me diz deve ser a nova encarnação da notória MAXIAHH, utilizadora da arca banida sucessivamente pela criação de múltiplos clones de si mesma, por se fazer passar por outros utilizadores, etc.

Tentei registrar-me como o meu nick habitual mas este já ESTÁ A SER UTILIZADO, portanto para além do plágio alguém se registou com o meu nick neste fórunzeco, deixo aqui claro que actualmente não participo em mais nenhum fórum da net para além da Arca, Companhia dos Animais e Sitio dos Animais, logo se virem algum post com este nick em qualquer outro lado não é certamente da minha autoria.

Acho muito triste que para se criar um fórum se tenham de roubar ideias e posts alheios. Demonstra uma grande falta de inteligência e de maturidade e de honestidade.

Obrigada pela atenção
Última edição por dinodane em segunda ago 18, 2008 4:00 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda ago 18, 2008 11:43 am

vou ver.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda ago 18, 2008 12:15 pm

Podem fazer queixa à forumeiros que aloja e dá os foruns...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 18, 2008 1:14 pm

Boas.

Após eu ter sido avisada por uma forista, de que os meus artigos estavam lá colocados e copiados sem a minha autorização e com a agravante de fazer-se passar pela autora de um dos artigos "criar felinos bebés á mão", participei para o Forumeiros e avisei a Dinodane sobre as cópias dos artigos dela (enviei-lhe até os PrintScreens dos artigos) e o mesmo fiz para a Moderação da Arca porque até as regras de utilização usadas nesse forum são copiadas da Arca, letra por letra e com a agravante de nem sequer ter tido o cuidado de retirar o nome "ARCA" :P :lol:

Não posso nem devo afirmar que sei quem é a Muxkitah (administradora desse forum) mas a avaliar o perfil e localidade aonde vive, coincidem com uma piteca que andou no forum dos gatos daqui e que no seu perfil diz que é de Setubal e no do outro forum diz-se ser de Arrentela o que, Arrentela pertence ao concelho de Setúbal.
Esta piteca era uma que se dizia muito experiente em gatos em que me insurgi contra ela por querer tratar de 2 gatinhos recém nascidos já que não era tarefa para uma piteca de 13 Anos de idade porque é uma tarefa de bastante despesa e imensa responsabilidade. POsso estar enganada mas... tenho um "dedo que adivinha" :wink:

O que mais confusão me faz é haver gente que para "obter um rótulo de moderador" vão atrás do rótulo e depois acarretam as responsabilidade... isto porque um dos moderadores desse site é user daqui deste e é de maior idade ou pelo menos assim se afirma no seu perfil daqui da Arca.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 1:18 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Querem saber a melhor?
Fui ao forum agora e recebo um aviso de que fui banned do dito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquilo estava moribundo quando lá fui protestar e agora já houve quem o lesse?
Das duas, uma:

Ou foi o tal user daqui que é lá moderador e ao qual enviei, por aqui, uma PM a avisar do sucedido... ou então foi o próprio Forumeiros que não gostou de ser alertado por mim e me baniu :roll:

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
buzio
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 1:24 pm

já avisei tb a cavaleira 16 que tem tópicos dela para lá copiados.
buzio
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 1:25 pm

ups, fui banida também.
buzio
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 1:28 pm

e por ip :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda ago 18, 2008 2:17 pm

Até tópicos inteiros com perguntas e respostas foram plagiadas :lol: Eu perguntei a uma rapariga aqui na Arca se montava a cavalo no C.H.F.F. e até isso ela plagiou :lol: 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
buzio
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 2:19 pm

e sim, a admin é a maxiah concerteza,

http://www.hi5.com/friend/136805163--Mu ... ofile-html
dinodane
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 3:29 pm

Todos os artigos são roubados aqui da Arca nas diversas secções e Leonilde, não é quem pensa, é sim a Maxiahh cujos múltiplos nicks aqui foram desmascarados há tempos (lucySantos, RakelKoxta, madashorses, entre outros 10) e cuja nova encarnação aqui na Arca é o nick Andrekennels que já reportei como clone à moderação.

dinodane
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 3:36 pm

leonildecarvalho Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Querem saber a melhor?
Fui ao forum agora e recebo um aviso de que fui banned do dito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquilo estava moribundo quando lá fui protestar e agora já houve quem o lesse?
Das duas, uma:

Ou foi o tal user daqui que é lá moderador e ao qual enviei, por aqui, uma PM a avisar do sucedido... ou então foi o próprio Forumeiros que não gostou de ser alertado por mim e me baniu :roll:

Enfim...

Leo
Leonilde, é tão perspicaz e não percebeu ainda que o nick andrekennels é a tal de muzkitah, i.e. a antiga maxiahh aqui da Arca? Deu o ouro ao bandido, por isso toda a gente que está a querer entrar está a ser banida sistematicamente e por isso também todos os posts reprovadores foram eliminados... 8)

leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 3:43 pm

Cuidado que ja fui ver o perfil da pikena no hi5 e o tal Andre esta la so que a idade e de 17 anos e nao 21 como estava aqui no perfil da arca< agora se e o mesmo e que ja nao sei. Esta miuda precisa ser parada e para isso so mesmo alguem entrar em contacto com os pais. Esta miuda esta em perigo eminente na net... acreditem que neste momento me preocupa mais isto que o plagio que fez aos meus artigos...!

Ela tem ca uma pedalada que so visto mas, atencao que ca para mim a tal nos gatos e tb ela a avaliar a forma de escrita e o local onde vive... :wink: e claro a questao dos gatos bebes... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 3:53 pm

Leo, está a baralhar tudo, a user a que faz referência, a dos gatos bébes, nada tem a ver com esta outra user... :o

dinodane
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 4:01 pm

No seguimento do meu report, o clone andrekennels já foi banido.

Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”