Plágio e usurpação de nick
Bom dia,
Chamo a V. atenção para o fórum
worldanimals.forumeiros.com
Onde vários textos da minha autoria e de outros users da Arca estão a ser sistematicamente plagiados e reproduzidos como da autoria de uma tal de MUZKITAH, que algo me diz deve ser a nova encarnação da notória MAXIAHH, utilizadora da arca banida sucessivamente pela criação de múltiplos clones de si mesma, por se fazer passar por outros utilizadores, etc.
Tentei registrar-me como o meu nick habitual mas este já ESTÁ A SER UTILIZADO, portanto para além do plágio alguém se registou com o meu nick neste fórunzeco, deixo aqui claro que actualmente não participo em mais nenhum fórum da net para além da Arca, Companhia dos Animais e Sitio dos Animais, logo se virem algum post com este nick em qualquer outro lado não é certamente da minha autoria.
Acho muito triste que para se criar um fórum se tenham de roubar ideias e posts alheios. Demonstra uma grande falta de inteligência e de maturidade e de honestidade.
Obrigada pela atenção
Chamo a V. atenção para o fórum
worldanimals.forumeiros.com
Onde vários textos da minha autoria e de outros users da Arca estão a ser sistematicamente plagiados e reproduzidos como da autoria de uma tal de MUZKITAH, que algo me diz deve ser a nova encarnação da notória MAXIAHH, utilizadora da arca banida sucessivamente pela criação de múltiplos clones de si mesma, por se fazer passar por outros utilizadores, etc.
Tentei registrar-me como o meu nick habitual mas este já ESTÁ A SER UTILIZADO, portanto para além do plágio alguém se registou com o meu nick neste fórunzeco, deixo aqui claro que actualmente não participo em mais nenhum fórum da net para além da Arca, Companhia dos Animais e Sitio dos Animais, logo se virem algum post com este nick em qualquer outro lado não é certamente da minha autoria.
Acho muito triste que para se criar um fórum se tenham de roubar ideias e posts alheios. Demonstra uma grande falta de inteligência e de maturidade e de honestidade.
Obrigada pela atenção
Última edição por dinodane em segunda ago 18, 2008 4:00 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Podem fazer queixa à forumeiros que aloja e dá os foruns...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Após eu ter sido avisada por uma forista, de que os meus artigos estavam lá colocados e copiados sem a minha autorização e com a agravante de fazer-se passar pela autora de um dos artigos "criar felinos bebés á mão", participei para o Forumeiros e avisei a Dinodane sobre as cópias dos artigos dela (enviei-lhe até os PrintScreens dos artigos) e o mesmo fiz para a Moderação da Arca porque até as regras de utilização usadas nesse forum são copiadas da Arca, letra por letra e com a agravante de nem sequer ter tido o cuidado de retirar o nome "ARCA"
Não posso nem devo afirmar que sei quem é a Muxkitah (administradora desse forum) mas a avaliar o perfil e localidade aonde vive, coincidem com uma piteca que andou no forum dos gatos daqui e que no seu perfil diz que é de Setubal e no do outro forum diz-se ser de Arrentela o que, Arrentela pertence ao concelho de Setúbal.
Esta piteca era uma que se dizia muito experiente em gatos em que me insurgi contra ela por querer tratar de 2 gatinhos recém nascidos já que não era tarefa para uma piteca de 13 Anos de idade porque é uma tarefa de bastante despesa e imensa responsabilidade. POsso estar enganada mas... tenho um "dedo que adivinha"
O que mais confusão me faz é haver gente que para "obter um rótulo de moderador" vão atrás do rótulo e depois acarretam as responsabilidade... isto porque um dos moderadores desse site é user daqui deste e é de maior idade ou pelo menos assim se afirma no seu perfil daqui da Arca.
Leo
Após eu ter sido avisada por uma forista, de que os meus artigos estavam lá colocados e copiados sem a minha autorização e com a agravante de fazer-se passar pela autora de um dos artigos "criar felinos bebés á mão", participei para o Forumeiros e avisei a Dinodane sobre as cópias dos artigos dela (enviei-lhe até os PrintScreens dos artigos) e o mesmo fiz para a Moderação da Arca porque até as regras de utilização usadas nesse forum são copiadas da Arca, letra por letra e com a agravante de nem sequer ter tido o cuidado de retirar o nome "ARCA"

Não posso nem devo afirmar que sei quem é a Muxkitah (administradora desse forum) mas a avaliar o perfil e localidade aonde vive, coincidem com uma piteca que andou no forum dos gatos daqui e que no seu perfil diz que é de Setubal e no do outro forum diz-se ser de Arrentela o que, Arrentela pertence ao concelho de Setúbal.
Esta piteca era uma que se dizia muito experiente em gatos em que me insurgi contra ela por querer tratar de 2 gatinhos recém nascidos já que não era tarefa para uma piteca de 13 Anos de idade porque é uma tarefa de bastante despesa e imensa responsabilidade. POsso estar enganada mas... tenho um "dedo que adivinha"

O que mais confusão me faz é haver gente que para "obter um rótulo de moderador" vão atrás do rótulo e depois acarretam as responsabilidade... isto porque um dos moderadores desse site é user daqui deste e é de maior idade ou pelo menos assim se afirma no seu perfil daqui da Arca.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Querem saber a melhor?
Fui ao forum agora e recebo um aviso de que fui banned do dito

Aquilo estava moribundo quando lá fui protestar e agora já houve quem o lesse?
Das duas, uma:
Ou foi o tal user daqui que é lá moderador e ao qual enviei, por aqui, uma PM a avisar do sucedido... ou então foi o próprio Forumeiros que não gostou de ser alertado por mim e me baniu

Enfim...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Até tópicos inteiros com perguntas e respostas foram plagiadas
Eu perguntei a uma rapariga aqui na Arca se montava a cavalo no C.H.F.F. e até isso ela plagiou

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Todos os artigos são roubados aqui da Arca nas diversas secções e Leonilde, não é quem pensa, é sim a Maxiahh cujos múltiplos nicks aqui foram desmascarados há tempos (lucySantos, RakelKoxta, madashorses, entre outros 10) e cuja nova encarnação aqui na Arca é o nick Andrekennels que já reportei como clone à moderação.
Leonilde, é tão perspicaz e não percebeu ainda que o nick andrekennels é a tal de muzkitah, i.e. a antiga maxiahh aqui da Arca? Deu o ouro ao bandido, por isso toda a gente que está a querer entrar está a ser banida sistematicamente e por isso também todos os posts reprovadores foram eliminados...leonildecarvalho Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Querem saber a melhor?
Fui ao forum agora e recebo um aviso de que fui banned do dito![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquilo estava moribundo quando lá fui protestar e agora já houve quem o lesse?
Das duas, uma:
Ou foi o tal user daqui que é lá moderador e ao qual enviei, por aqui, uma PM a avisar do sucedido... ou então foi o próprio Forumeiros que não gostou de ser alertado por mim e me baniu![]()
Enfim...
Leo

-
- Membro Veterano
Cuidado que ja fui ver o perfil da pikena no hi5 e o tal Andre esta la so que a idade e de 17 anos e nao 21 como estava aqui no perfil da arca< agora se e o mesmo e que ja nao sei. Esta miuda precisa ser parada e para isso so mesmo alguem entrar em contacto com os pais. Esta miuda esta em perigo eminente na net... acreditem que neste momento me preocupa mais isto que o plagio que fez aos meus artigos...!
Ela tem ca uma pedalada que so visto mas, atencao que ca para mim a tal nos gatos e tb ela a avaliar a forma de escrita e o local onde vive...
e claro a questao dos gatos bebes...
Leo
Ela tem ca uma pedalada que so visto mas, atencao que ca para mim a tal nos gatos e tb ela a avaliar a forma de escrita e o local onde vive...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>