Qual o teu canal preferido?
Eu também não vejo muito dos que coloquei. Para mim é à base de National Geographic, e Discovery Channel. Eu coloquei esta votação por serem estes os canais que toda a gente tem.dinodane Escreveu:Nenhum dos citados.
Mas falemos dos canais em questão.
Destes, às vezes vejo a RTP2 pois tem alguns programas interessantes.
TVI, simplesmente odeio...
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
- Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).
Eu votei rtp1 mas valeu como se também votasse rtp2. Dos generalistas ainda são os que dão alguma coisa de jeito. De resto vejo mais os da tv por cabo, principalmente os de documentários. Tvi? Só de olhar para tanta novela até enjoa! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
U206 Escreveu:E qual é o fundamento deste tópico? Ainda não percebi!
Não percebeu e depois?
Neste fórum : “Outros Tópicos”, são abertos tópicos com bem menos “fundamento”, e daí?
Não me diga que vai “pegar” só por “pegar”!?
Isso sim é que não tem jeitinho nenhum!

<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
Pois...sinceramente TVI a mim também não me diz nada, respondi SIC porque as vezes até dão reportagens interessantes, mas o que gosto mesmo de ver é National Geographic, People and Arts, e Discovery Channel, na minha opinião são dos canais mais interessantes.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."
Tirou-me as palavras da bocaN3kinha Escreveu:U206 Escreveu:E qual é o fundamento deste tópico? Ainda não percebi!
Não percebeu e depois?
Neste fórum : “Outros Tópicos”, são abertos tópicos com bem menos “fundamento”, e daí?
Não me diga que vai “pegar” só por “pegar”!?
Isso sim é que não tem jeitinho nenhum!

Já somos doisNathalyGo Escreveu:o que gosto mesmo de ver é National Geographic, People and Arts, e Discovery Channel, na minha opinião são dos canais mais interessantes.

Desses quatro o único que vejo com alguma regularidade é a 2. Gosto das séries que passam à noite e dos documentários e programas de informação. De resto acho abominável tanto a programação da SIC como a da TVI... detesto a ficção portuguesa (telenovelas e juvenis), abomino os programas tipo "malucos do riso", os filmes são sempre os mesmos, não sei como se pode passar um serão frente à tv a ver novela atrás de novela e de fraquíssima qualidade...
A RTP tem conteúdos melhores mas eu prefiro os canais temáticos aos generalistas, e os que mais vejo são o Travel, o Odisseia, o NG, a Sic Notícias...
A RTP tem conteúdos melhores mas eu prefiro os canais temáticos aos generalistas, e os que mais vejo são o Travel, o Odisseia, o NG, a Sic Notícias...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Que curioso.
Toda a gente que postou até agora acha que dos 4 canais nacionais a TVI é o pior em termos de qualidade e de conteúdos mas o facto é que na votação é o favorito...
Toda a gente que postou até agora acha que dos 4 canais nacionais a TVI é o pior em termos de qualidade e de conteúdos mas o facto é que na votação é o favorito...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Os que votaram TVI têm vergonha de se justificar...dinodane Escreveu:Que curioso.

Se reparares os que postaram têm lá o voto correspondente, fora os da TVI...
Cumps
Na arca é politicamente correcto dizer-se que se odeia a TVI, a televisão do "pobinho", mas depois tá tudo lá.dinodane Escreveu:Que curioso.
Já agora, esta sondagem é para que estatistica?
AXN! AXN! AXN!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
"respondi SIC porque as vezes até dão reportagens interessantes,..."
Secalhar as pessoas que votaram na TVI nao deixaram nenhum comentario, por isso é que pensam que as pessoas que votaram na TVI agora estao a dzr q a TVI tambem não presta. Talvez seja isso que aconteceu...
Secalhar as pessoas que votaram na TVI nao deixaram nenhum comentario, por isso é que pensam que as pessoas que votaram na TVI agora estao a dzr q a TVI tambem não presta. Talvez seja isso que aconteceu...
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Gosto de ver na SIC Mulher, o Hospital dos Animais e a Oprah; de resto adoro todos os canais Discovery e National Geographic, Fox e AXN… 

<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>