Clinica dos Bichos - Programa Video sobre animais!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
jotarico
Registado: quarta fev 04, 2009 9:56 pm

quarta fev 04, 2009 10:00 pm

Olá Amigos,

No site da Torrestv, (torrestv.com) poderão assistir a um programa quinzenal sobre animais! Podemos para além de aprender alguns conselhos dados por veterinários, assisitir a operações de rotina entre outros assuntos de extremo interesse para todos os que têm animais em casa!

Aqui fica o link para o primeiro episódio:
http://www.torrestv.com/ttv/index_clinica.php

----
edit:

O Segundo episódio já se encontra disponível!

---
espero que gostem!

Cumprimentos
Última edição por jotarico em segunda fev 16, 2009 3:12 am, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 11, 2009 7:35 pm

Olá,

No primeiro caso acho que tinha dado umas quantas caroladas na dona do gato! Eu para ser veterinária tinha de arranjar um intermediário entre mim e o dono do bichano, garantidamente.
Por hoje só vi o caso do gato, sugería à simpática e paciente veterinária que olhasse para a câmara. Nada como uma pessoa que nos olha nos olhos. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
luigibat
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 8:50 pm

quarta fev 11, 2009 8:22 pm

ainda não vi mas deve ser interessante
jotarico
Registado: quarta fev 04, 2009 9:56 pm

segunda fev 16, 2009 3:18 am

Novo episodio disponivel!

Agora poderao colocar perguntas via email que a veterinaria ira responder em video.
Vejam como enviar no link indicado.

Cumprimentos
IMDB
Membro Júnior
Registado: quarta jun 27, 2007 9:17 pm

segunda fev 16, 2009 8:20 pm

Bem, vi o inicio de ambos os episódios e francamente achei muito mau.
No caso do gato a quem a dona supostamente deu Ben-U-Ron acho que nunca deveria ter sido mencionado qualquer medicamento a usar em substituição.
No 2º episodio, o caso da gata, achei completamente absurdo enfiarem uma gata calmissima numa jaula de contenção.

Depois, como é costume em tudo em Portugal, todos os intervenientes são artificiais e teatrais, sem convencerem ninguém.

Lamento, mas não aprovo
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

terça fev 17, 2009 8:05 am

:o

tenho uma ideia....a suposta dona da gata tem cara de ser agressiva e melhor mete la na tal jaula de contencao ou raio que se chama antes que ela passe raiva a alguem!!valha me deus :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 17, 2009 6:42 pm

IMDB Escreveu:No 2º episodio, o caso da gata, achei completamente absurdo enfiarem uma gata calmissima numa jaula de contenção.
Também não gostei nada da consulta da gata. Não vejo necessidade absolutamente nenhuma de agarrar o animal pelo cachaço. E retirá-lo daquela forma da caixa para o colocar em cima da mesa fria. Não é mais correcto retirar a parte de cima da transportadora? Muito menos stressante para o animal e menos perigoso para o veterinário?
E a jaula de contenção, sem comentários.
OK. Não gostei nada. Ou então estou muito mal habituada com os meus veterinários.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”