O que se passa com os meus mimos??

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

quarta fev 25, 2009 7:49 pm

Ola a todos!! Já há alguns meses que tenho tido um problema com os mimos que os meus bixanos recebem... Nao tenho tido tempo para passar ca para falar sobre isso mas agora aproveito...

Tenho uma serie de mimos para aceitar, no entanto quando carrego na hiperligação dos mimos aparece a janela a dizer que nao tenho mimos para aceitar... De facto vejo o numero de mimos a crescer mas nao os consigo aceitar porque simplesmente nao aparecem para aceitar... Alguem me pode ajudar em relaçao a isto? Alguem sabe como solucionar esta questao? moderação? Alguem da gestao do site....

Aguardo respostas!

Lambidelas do Spuky
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

quarta fev 25, 2009 8:17 pm

acontece [u]exactamente o mesmo[/u] comigo :| também não sei como solucionar este problema -.-
angelsc
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).

quarta fev 25, 2009 9:33 pm

A mim aconteceu-me e continua a acontecer. Ainda agora tenho 9 mimos registados e quando clico, não aparece nenhum. A única forma que encontrei para "esvaziar" a coluna de mimos é entrar nos meus petsites e clicar nos mimos. Aparece a página com os mimos enviados para o bichano. E acabam por sair da hiperligação na página principal. É mais trabalhoso mas foi a única forma que encontrei. No entanto, como os mimos são aceites automáticamente, nem sempre me dou a esse trabalho! :wink:
<strong>angelsc</strong>
hdamaso
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 6:36 pm

angelsc, mas eu fazendo isso, ficam as coisas exactamente da mesma maneira :|
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

quinta fev 26, 2009 6:42 pm

Eu acabei de fazer o que foi sugerido e os 30 mimos que tinha pendentes desapareceram apos fazer isso aos dois petsites que tenho!! Foi boa a sugestao mas mesmo assim tenho pena que esta funcionalidade do site esteja a funcionar de forma deficitária... ;) Mimos pra todos!!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
angelsc
Membro
Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).

sexta fev 27, 2009 11:50 am

Esse é o problema hdamaso. Mesmo que se faça isso, basta receber novos mimos e eles lá ficam até se ir aos petsites. O melhor mesmo é deixar acumular uma quantidade e depois ir aos petsites, para quem não tiver tempo. Como disse, os mimos ao contrário dos comentários são aceites automáticamente por isso de lá não fogem! :wink:
Só é pena este problema pelo facto de não se conseguir ver logo quem mandou ou não. Mas como este problema já me ocorre desde o ano passado, só resta esperar... :roll:
<strong>angelsc</strong>
hdamaso
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 4:02 pm

o problema, angelsc, é que também sãoi 505 mimos lá acumulados :|
angelsc
Membro

sexta fev 27, 2009 7:36 pm

505??? :o

Bem eu só deixei acumular no máximo 50! :D

Mas para quem não tem tempo, mais vale do que estar a ir a cada petsite de cada vez. Principalmente para quem tem muitos.

Mas esta situação é muito chata, porque quando apareciam na página principal podia-se logo ver quem mandava os mimos.
Mas a arca parece que de vez em quando gosta de complicar a vida aos users! :wink:
<strong>angelsc</strong>
hdamaso
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 8:14 pm

concordo :?

sim, são mesmo 505, porque estive muito tempo sem vir à arca, a recuperar da perda da Mica.
angelsc
Membro

sexta fev 27, 2009 8:42 pm

Lamento muito a perda, não sabia. :(

Agora, quanto aos problema com os mimos só nos resta esperar para ver se a arca o resolve.
<strong>angelsc</strong>
hdamaso
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 9:22 pm

assim o espero :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”