Agradeco respostas. Obrigado.
Qual o teu?
-
Shiller
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
eu gosto de todos, mas como só posso votar 1 vez escolhi as Tarântulas e os Escorpiões, que são tão mal amados. 
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
-
oOoANAoOo
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
podias ter colocado também outros roedores. não votei pq não tem o mue preferido 
O meu animal favorito é a ratazana, são animais muito inteligentes e meiguinhos, que reconhecem os donos, o seu nome e estão sempre prontos para a brincadeira e qualquer desafio, e também porque são muito limpinhas, tratam muito bem da sua higiene pessoal.
O meu animal favorito é a ratazana, são animais muito inteligentes e meiguinhos, que reconhecem os donos, o seu nome e estão sempre prontos para a brincadeira e qualquer desafio, e também porque são muito limpinhas, tratam muito bem da sua higiene pessoal.
<p>** Ana Ferreira</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
Act a 9 de Setembro
</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
</p>
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Ó Dinodane, não seja chata
Última edição por Peixazul em quinta jun 18, 2009 10:55 am, editado 1 vez no total.
Mas mesmo... mesmo!!!!!dinodane Escreveu:prontezjs é bem!
BTW, é chata mesmo.
Prontezjs.... !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Eu gosto de todos, mas sou um apaixonado por felinus

<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1