gostava que alguem me informasse se é permitido colocar enxofre no passeio publico?
pois tenho uma vizinha que por mais que peça p n fazer isso está sempre a meter,ainda ontem ia com o meu filho que tem 1 ano e ele caiu mm ao lado do pó vim logo p casa lava-lo,mas penso que seja um perigo.
na junta n podem fazer nada so a camara mas tenho de mandar um despacho e só terça irao analisar a situação.
obrigado pelas respostas
enxofre
claves Escreveu:gostava que alguem me informasse se é permitido colocar enxofre no passeio publico?
pois tenho uma vizinha que por mais que peça p n fazer isso está sempre a meter,ainda ontem ia com o meu filho que tem 1 ano e ele caiu mm ao lado do pó vim logo p casa lava-lo,mas penso que seja um perigo.
na junta n podem fazer nada so a camara mas tenho de mandar um despacho e só terça irao analisar a situação.
obrigado pelas respostas
Se é permitido ou nao, nao sei, penso que nao.
mas é perigoso para os caes e gatos, provoca problemas pulmonares.
no meu antigo predio colocavam perto da porta, na esquina e perto das paredes , para os caes nao urinarem ali.
investigue a situaçao ( a legalidade da utilizaçao do enxofre) e se caso disso, denuncie-a.
cumps
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>