Humanil

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

domingo mar 29, 2009 10:54 pm

Deveria existir um "humanil", concordam?

Meu dono não me vacinou? Despacharei-o para o humanil!

Fui retirado cedo de minha família? Não sou sociável? Todos para o humanil! Lá é bom, terão companhias e talvez, muito talvez...algum cão irá querê-los!

Nunca se informaram sobre como me criar, quais minhas características e necessidades? Ah! Mande-os para o humanil!

Querem fazer de mim um garanhão ou uma égua parideira? Bolas! Humanil!

Ração na hora certa, banhos regulares, exercícios, carinho, respeito, não??? Diabos! Vão para o humanil!

Sou novo, não entendo regras e ninguém tem paciência? Bom, infelizmente terei que despachar meu dono pro humanil!

Mas na verdade, no fundo no fundo, queria ser o dono de um humanil... :twisted: :twisted: :twisted:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo mar 29, 2009 11:11 pm

Já ouviu falar em lares para idosos ? Em Hospitais onde abandonam os velhotes ? Em asilos ?

Tem aí.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

domingo mar 29, 2009 11:23 pm

Bem, acho que não se trata disso, não é essa ótica, mas entendendo assim, tudo bem. Idosos, pessoas abandonadas? Nunca ouvi falar disso...

Minha esposa é voluntária num lar de idosos... :wink: Lar dos Velhinhos, Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro - Brasil.

Acrescentando, penitenciária, cadeia, xilindró, lugar que o sol nasce quadrado... 8)

Irresponsabilidades, descaso, ganância, status...
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”