Associações de animais para os lados do Barreiro?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Inesc
Membro Júnior
Registado: domingo jun 07, 2009 8:09 pm

terça jun 23, 2009 4:51 pm

É só uma ideia.. Mas eu gostava de saber se há alguma associaçao de animais onde se possa fazer voluntariado no Distrito de Setubal, na zona do Barreiro/Baixa da Banheira (e arredores).

Eu não posso gastar dinheiro, porque a minha mãe ja refila cmg quando vou comprar comida e areia pros gerbos, a minha intençao era mais ir lá ajudar a tratar dos animais..
Eu adoro animais e gostava muito de ter um cachorrinho ou um gatinho mas os meus pais não me deixam, então estava a pensar em tornar-me util.. Mas ainda é so uma ideia..

Se alguem me puder informar.. :D
Alguem?
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

quinta jun 25, 2009 8:36 am

Pa essas zonas conheço a BIANCA mas é em sesimbra, não fica muito longe do barreiro...
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Inesc
Membro Júnior

quinta jun 25, 2009 10:30 am

Oh :(
Não é muito longe, mas é suficientemente longe para os meus pais nao me deixarem :(
Eu ainda tenho 16 anos e nao tenho carro, estava a pensar era numa aqui nesta zona a que eu pudesse ter boa acessibilidade :cry:
Khristeanna
Membro
Registado: quarta ago 29, 2007 9:34 pm

quinta jun 25, 2009 12:52 pm

Tem a AAAAM (associaçao dos amigos dos animais abandonados da Moita), que se não me engano, fica para os lados de Alhos Vedros.
Deixo aqui o site da associaçao: http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html
Inesc
Membro Júnior

sexta jun 26, 2009 6:12 pm

Obrigadaaa :wink:
silviaml
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 5:04 pm
Gatos:Amélia e Romão
Todos encontrados na rua

sexta jul 03, 2009 7:57 pm