Mensagens Privadas
Farto-me de ler que os users se insultam mutuamente por p.m.
Acho isso cobarde e felizmente até agora, não fui vitima disso.
Depois deste topico se calhar começo a ser.
Penso que as pms, e tambem as utilizo deveriam ser usadas apenas para coisas privadas e não para assuntos do forum.
O que acham?
Respondam aqui sff.
Acho isso cobarde e felizmente até agora, não fui vitima disso.
Depois deste topico se calhar começo a ser.
Penso que as pms, e tambem as utilizo deveriam ser usadas apenas para coisas privadas e não para assuntos do forum.
O que acham?
Respondam aqui sff.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Bom eu desconhecia, mas se de facto é verdade acho de mau agrado, muito mesmo!
Este forum é frequentado por todo o tipo de pessoas que devem ser tratadas de igual modo, ha uns que fazem perder a cabeça com tanta barbaridade, mas não nos podemos esquecer que antes de sabermos tudo o que sabemos hoje tambem tivemos que passar por não saber...e mesmo assim nao podemos considerar que sabemos tudo.
Não sei se é este o motivo pelos maus tratos das mp.
Outra coisa, este forum é basicamente para aprendermos e conhecermos melhor os nossos verdadeiros amigos animais e partilhar experiencias, duvidas...e ajudar quem não sabe, e aprender qualquer coisa tambem.
Acreditem ja aprendi muito neste forum, daí ser forista assídua.
Vamos tentar evitar esses contactos via mp, pois as mp sao muito uteis mas não para maltratar ninguem...
Este forum é frequentado por todo o tipo de pessoas que devem ser tratadas de igual modo, ha uns que fazem perder a cabeça com tanta barbaridade, mas não nos podemos esquecer que antes de sabermos tudo o que sabemos hoje tambem tivemos que passar por não saber...e mesmo assim nao podemos considerar que sabemos tudo.
Não sei se é este o motivo pelos maus tratos das mp.
Outra coisa, este forum é basicamente para aprendermos e conhecermos melhor os nossos verdadeiros amigos animais e partilhar experiencias, duvidas...e ajudar quem não sabe, e aprender qualquer coisa tambem.
Acreditem ja aprendi muito neste forum, daí ser forista assídua.
Vamos tentar evitar esses contactos via mp, pois as mp sao muito uteis mas não para maltratar ninguem...
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por si mesmo capaz de compreender plenamente o carácter único do Homem" (Konrad Lorenz)</p>
<p> </p>
<p>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
<p> </p>
<p>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
Já recebi. Algumas insultuosas. Mas há quem receba muito mais.
Desde que intervim no tópico da Menina e da "dona" Teresa tenho recebido carradas de pm, com cada história mirabolante... e muita maledicência.
Se fosse a publicar essas pm... era o tópico best seller cá da Arca, acho que muitas comadres iam chatear-se umas com as outras.
De resto, quem me envia pm insultuosas geralmente acaba banido. é que eu tenho por hábito reencaminhar à moderação.
Desde que intervim no tópico da Menina e da "dona" Teresa tenho recebido carradas de pm, com cada história mirabolante... e muita maledicência.

De resto, quem me envia pm insultuosas geralmente acaba banido. é que eu tenho por hábito reencaminhar à moderação.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Acho que faz muito bem.
Como já disse no inicio acho cobarde que alguem mande uma pm com um assunto do forum e não tenha a coragem de o expor publicamente.
Como já disse no inicio acho cobarde que alguem mande uma pm com um assunto do forum e não tenha a coragem de o expor publicamente.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Sim dinodane faz muito bem em reencaminhar para a moderação, quem dera que todos o façam!
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por si mesmo capaz de compreender plenamente o carácter único do Homem" (Konrad Lorenz)</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Eu também já recebi algumas.
Há pessoas que não sabem resolver as coisas fora do fórum e das mp's.
Não reencaminhei à moderação, simplesmente limitei-me a bloquear essas pessoas e restringir-lhes o acesso à minha caixa de mensagens privadas.
Mas aí está uma boa ideia, dinodane.
Há pessoas que não sabem resolver as coisas fora do fórum e das mp's.
Não reencaminhei à moderação, simplesmente limitei-me a bloquear essas pessoas e restringir-lhes o acesso à minha caixa de mensagens privadas.
Mas aí está uma boa ideia, dinodane.
Sei que isso acontece... já recebi alguns desabafos de foristas amigas que as receberam..
lamento que isso aconteça! Eu própria, apesar de nunca entrar em quezilias com ninguém, pelo menos faço por isso, já recebi algumas (poucas) não de insultos mas de chamadas de atenção e blás blás ...
Ainda não senti necessidade de reportar, mas alguns já bloqueei o acesso...
No dia em que alguém me insultar por alguma opinião diferente (só pode ser por isso, porque eu nunca ofendo ninguém...) reporto e bloqueio! E simplesmente faço por abolir essa pessoa da "minha agenda"...
É cobarde... e é triste!

Ainda não senti necessidade de reportar, mas alguns já bloqueei o acesso...

No dia em que alguém me insultar por alguma opinião diferente (só pode ser por isso, porque eu nunca ofendo ninguém...) reporto e bloqueio! E simplesmente faço por abolir essa pessoa da "minha agenda"...

É cobarde... e é triste!
Não posso dizer que tenha muitas. Algumas...
Insultuosas, duas ou três.
Giro , giro é ver que o verniz estala sempre nas mãos mais polidas....
Mas de facto é um acto cobarde e acima de tudo hipocrita. Mas para mim como as acções são de quem as pratica...Não ligo, aliás não pratico essa doutrina da PM. Respondo às que me merecem resposta e pouco mais.

Insultuosas, duas ou três.
Giro , giro é ver que o verniz estala sempre nas mãos mais polidas....

Mas de facto é um acto cobarde e acima de tudo hipocrita. Mas para mim como as acções são de quem as pratica...Não ligo, aliás não pratico essa doutrina da PM. Respondo às que me merecem resposta e pouco mais.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Quando eu tinha petsites, e como não tinha a opção dos mimos e coments activa, recebi algumas semi insultuosas por isso...queriam mimar e não conseguiam...para algumas pessoas isso é realmente importante
.
Outras PM´s insultuosas que tenha esporadicamente recebido por qualquer coisa que diga e que levam a mal nalgum topico, assim que as recebo faço copy paste a colo-as num tópico...tem resultado

Outras PM´s insultuosas que tenha esporadicamente recebido por qualquer coisa que diga e que levam a mal nalgum topico, assim que as recebo faço copy paste a colo-as num tópico...tem resultado

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
qual é a necessidade que os users têm de fazer isso? Não entendo mesmo. Eu penso que um forum como este não deve suscitar esse tipo de conflitos. é de muito mau agrado...
<p> </p>
<p> </p>
claro que não
porque haveria de ser para si?

<p> </p>
<p> </p>