ptc(pay to click) NEOBUX

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
dealer
Registado: sexta jul 17, 2009 10:39 pm

sexta jul 17, 2009 10:50 pm

Acreditem quando vos digo que nunca viram um site PTC como este!!

No Neobux você é pago por simplesmente visualizar os anúncios dos patrocinadores.

Ao contrário de muitos outros sites PTC, o nosso objetivo desse site é inovar e satisfazer as necessidades dos utilizadores bem como dos anunciantes.

O que os membros ganham:
Ganhe $0,01 por clique.
Ganhe $0,005 por cliques de referidos.

PAGAMENTOS AOS UTILIZADORES:

Todos os pagamentos serão feitos pelo AlertPay/ Paypal

Todos os pagamentos serão instantâneos após o pedido ou dentro de 48 horas depois do pedido se o serviço do AlertPay estiver em baixo.

O montante mínimo de pagamento é de $2,00 (dois dolares EUA).

Apenas pode solicitar um pagamento de cada vez.

Apenas somos responsáveis por enviar o seu pagamento para o AlertPay. Qualquer acção posterior deverá ser tratada com o suporte de clientes do AlertPay.

Tem que ter uma morada de email do AlertPay correcta e existente. Todos os pagamentos vão directamente para o utilizador detentor dessa morada de email

5-O alertpay vai mandar um email de confirmação de sua inscrição, entre no seu email que você usou para fazer cadastro e confirme seu inscrição. Pronto você já tem uma conta no alertpay, que é um passo importantíssimo, pois será pelo alertpay que você vai receber seu dinheiro.

Para começa a ganha você deve clicar em ver anúncios e depois clicar nos links (clicando no link aparece uma bolinha vermelha do lado click nela ai o anúncio abre você tem que espera a barrinha carrega que fica no canto superior esquerdo de sua tela para eles creditarem o dinheiro). Pronto agora é só e clicando nos outros links eles são atualizado a cada 24horas.

Então, para aumentar seus ganhos, é importante que você tenha muitos referidos,
quanto mais melhor, pois como eu disse, você ganha porcentagem com eles.

Envie seu link de referencia a todos os seus amigos e conhecidos
e expliquem a eles como funciona.

Lembre-se, quanto maior a quantidade de pessoas que se inscrevam
com sua ID, maior o lucro. Boa Sorte!

Já estou neste site à algum tempo, e tenho acompanhar o seu desenvolvimento, e posso dizer que esse é um dos melhores da categoria por isso inscrevam-se já clicando nas imagens.
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”