Página 1 de 1
Loja de animais Online - ajuda urgente
Enviado: segunda dez 14, 2009 1:20 am
por eddysax
Olá!
Algum membro já fez encomendas na loja de animais online?
Há mais de duas semanas que efectuei uma encomenda online na referida loja, responderam no próprio dia pedindo para fazer a transferência bancaria antecipadamente. Fiz a transferência imediatamente e voltei a contacta-los de forma a saber qual a forma de envio. Não obtive qualquer resposta e tentei contacta-los por telefone, mesmo assim não obtive resposta. Entretanto tenho mandado mail´s e telefonado e nunca consegui contactar com ninguém... excepto quando me pediram para transferir o dinheiro.
Isto já aconteceu a alguém? O que fariam na minha situação? Disponho do nome da conta para quem enviei o dinheiro, bem como morada e telefone fixo da loja... não me queria mesmo chatear...
Obrigado a todos.
Enviado: quarta dez 16, 2009 7:42 am
por Acena
Olá,
Nunca tive nenhum problema com encomendas online, mas quando não conheço a loja pago sempre ao receber, para evitar chatices. Por isso não sei muito bem quais os procedimentos nestas situações.
Eu continuaria a tentar entrar em contacto com a loja a exigir uma resposta. Mas como já passaram 2 semanas talvez tenha mesmo de se chatear, uma vez que não lhe deram qualquer justificação poderá ter que partir para outras vias e fazer queixa.
Espero que o incidente se resolva rapidamente, boas sorte!
Enviado: sexta fev 05, 2010 9:20 am
por Aquapet
É bem feito.
Existe avisos em todo lado sobre burlas e maus serviços nas lojas online.
Existem comerciantes de produtos para animais que possuem toda a documentação para garantir que suas lojas online são de segurança. Quem manda estar a procura do preço mais baixo...
Agora vais a policia fazer queixa de burla contra o que teverá ser um PARTICULAR. Também podes pedir ajuda na DECO.
Boa sorte e para a próxima tem mais cuidado...
nota: estive para retirar o "É bem feito." pois ninguem merece o que esta a passar, mas o termo está bem aplicado.
Bem feito???!!! É triste...
Enviado: domingo fev 14, 2010 4:58 pm
por eddysax
Aquapet Escreveu:É bem feito.
Existe avisos em todo lado sobre burlas e maus serviços nas lojas online.
Existem comerciantes de produtos para animais que possuem toda a documentação para garantir que suas lojas online são de segurança. Quem manda estar a procura do preço mais baixo...
Agora vais a policia fazer queixa de burla contra o que teverá ser um PARTICULAR. Também podes pedir ajuda na DECO.
Boa sorte e para a próxima tem mais cuidado...
nota: estive para retirar o "É bem feito." pois ninguem merece o que esta a passar, mas o termo está bem aplicado.
nota: estive para não enviar isto mas você merece!
Já reparei que tem uma loja de animais. Claro que o mais fácil para si é gozar com quem não é seu cliente, e dizer que ao escolher barato sou enganado. Não é difícil prever que vende produtos a preços caros. Tenha cuidado nas expressões que usa pois não gostaria que lhe desejasse má sorte no seu negócio conforme desejou no meu.
Após algumas ameaças lá recebi a encomenda, sem explicações por parte do vendedor. Espero que não tenha ficado chateado com isso...
Abraço
Enviado: terça fev 16, 2010 8:53 am
por Aquapet
As lojas de animais com porta para a rua não são caras. Considero até que no meu caso é abaixo ao geral do mercado de animais.
Além disso, existe sempre a possibilidade de encomendar por catalogo e da-se sempre uma explicação se as coisas correrem mal.
Não é possivel comprar lojas online com reais. O maior problema é as burlas e os falsos comerciantes era a isso que me refiro.
Quando a referida loja, não tenho nada contra ela, nem a favor.
Enviado: terça fev 16, 2010 9:57 am
por ludovina
Bom dia
A loja em questão, é uma loja que está a funcionar já á bastante tempo, só é pena que não tenham dado qualquer explicação pela demora da encomenda, não podemos chamar é logo vigaristas ás pessoas, eu tenho uma loja online, e tive um problema no meu PC, e houve encomendas, algumas já pagas, que não pude dar seguimento enquanto o PC não esteve a funcionar, isso tornar-me vigarista?
Cheguei a comprar coisas nessa loja e nunca tive qualquer problema sempre funcionaram bem, com certeza houve qualquer imprevisto.....
Enviado: terça fev 16, 2010 5:42 pm
por Aquapet
ludovina Escreveu:...não podemos chamar é logo vigaristas ás pessoas...
Não chamem de vigarista... Mas burlistas existem muitos na net e na verdade são mais os falsos que os verdadeiros e honestos comerciantes neste meio da internet.
Enviado: quarta mar 10, 2010 1:49 pm
por dear
Por isso é que a minha loja ja participou 2 anos na Avisan - santarem para quem quisesse nos conhecer e ver que somos reais. assim como fazemos alguns entregas em mão na nossa zona e as pessoas alem de pouparem nos portes de envio conhecem-nos fisicamente e nao so virtual.
Enviado: quarta mar 10, 2010 2:15 pm
por catrules
De todas as vezes que encomendei numa Loja Online (4 vezes no total desde Agosto do ano passado) nunca tive qualquer problemas e também paguei em adiantado.
As encomendas foram rápidas, só na última vez houve ruptura de stock de um produto e demorou mais um pouco, mas foram sempre enviando o estado da encomenda e indicaram-me a respectiva previsão de entrega, chegaram bem embaladas e exactamente os produtos que escolhi.
Compreendo que as lojas de "rua" não gostem da concorrência, porém como consumidora só tenho a dizer: Temos pena!!!
Tenho o direito de procurar comprar pelo menor valor possível, agora que há que ter cuidado onde comprar, isso é evidente, mas esse cuidado é válido em todo o tipo de lojas.
Loja online
Enviado: quarta mar 10, 2010 2:19 pm
por eddysax
O problema não está em receber a encomenda atrasada 3 ou 4 semanas, o problema está no facto de após efectuar o pagamento adiantado de uma quantia considerável deixam de responder... e depois só respondem mediante uma ameaça, no próprio dia em que ameacei tomar atitudes de acordo com o comportamento que estavam a ter comigo.
Até pode ter ficado sem computador, telefone e caixa do correio mas o que não faltam são computadores e telefones em cafés e sítios públicos, isso é desculpa que a mim não cola. Também sou empresário/artista e se tenho um compromisso e por acaso fico sem bateria no tlm, nem que tenha de comprar um telemóvel novo porque quem quer trabalhar seriamente não deixa as pessoas penduradas 3 semanas.
O pior disto tudo é que a lei protege os burlões...
Enviado: quarta mar 10, 2010 3:13 pm
por bastet1
chegou a receber a sua encomenda?
Enviado: quarta mar 10, 2010 3:20 pm
por eddysax
bastet1 Escreveu:chegou a receber a sua encomenda?
Numa mensagem anterior refiro que recebi a encomenda. Também já disse que não se trata disso, mesmo que fosse 1 euro em questão é uma questão de respeito e lealdade.
Acima de tudo isto serve de aviso para quem é cliente online pois não sou o único caso, há é pouca gente a denunciar estas situações.
Enviado: quarta mar 10, 2010 7:26 pm
por bastet1
eddysax Escreveu:bastet1 Escreveu:chegou a receber a sua encomenda?
Numa mensagem anterior refiro que recebi a encomenda. Também já disse que não se trata disso, mesmo que fosse 1 euro em questão é uma questão de respeito e lealdade.
Acima de tudo isto serve de aviso para quem é cliente online pois não sou o único caso, há é pouca gente a denunciar estas situações.
um simples "sim" bastava.