Bonsai [AJUDA]

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

quinta jan 07, 2010 1:55 am

Boas noites.
Provavelmente, também devido ao facto de há muito não frequentar o fórum, bastantes pessoas se vão indignar com o meu post e pensar que nada do que poderá aqui ser dito vai ao encontro de tópicos sobre animais. Pode até ser verdade, e podem haver pessoas indignadas e a não gostar de ter publicado isto, mas por favor mandem-me pm a dizer que não o devia ter feito.

Eu apenas quero saber se por acaso há por aqui alguém no fórum que perceba desta técnica, que tenha contacto directo com ela que se acuse porque queria falar com pessoas entendidas na área. Já li bastante sobre o assunto e penso que será finalmente a altura de por maos à obra.
O meu apela é simples. Entendidos em bonsais, há por aqui? Alguém com quem possa ter umas conversas sobre o assunto?

Abraço
E desde já obrigado a todos
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quinta jan 07, 2010 3:17 pm

Eu não sou entendido, mas tens fóruns pra esse fim, mesmo sobre bonsai.
Basicamente, aconselho-te a não comprares os mallsai (bonsai de shopping, hipermercados), escolher um exemplar de boa qualidade, etc.
Também não é uma boa altura para adquirir um, tendo em conta que existem bonsai de folha caduca, é preferível no início da Primavera.

"Bonsai Fórum" no google: "Mil..." :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”