arrendar apartamento onde seja permitido 2 animais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
SaraFer
Registado: quinta jan 28, 2010 9:28 pm

quinta jan 28, 2010 9:45 pm

Boa noite.Pretendo arrendar apartamento no centro de Lisboa T2 onde seja permitido levar comigo 2 animais de estimação de porte pequeno e calmos.Venho por este meio pedir que me mandem msg privada não me quero desfazer dos meus animais de estimação,mas infelizmente todos os senhorios até agora que contactei não aceitam que leve animais comigo o que me deixa bastante triste e sem solução :(
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jan 28, 2010 10:00 pm

Não lhe posso valer, pois não sei de nenhuma casa, seja no centro de Lisboa, seja onde for.

Mas porque é que diz aos senhorios que tem cães (suponho que sejam cães, mas se calhar são gatos)? Também lhes diz e pergunta se pode levar o sofá ou o computador? Ou o namorado? Ou um filho?

Só se lhe apresentarem um contrato com uma cláusula a proibir expressamente animais é que deve revelar que não a aceita por os ter, senão, poderá levar o que quiser que ninguém tem nada com isso. Desde que devolva a casa nas mesmas condições de conservação que a arrendou, claro

Aliás, até tenho dúvidas quanto à legalidade dessas proibições, pois ninguém pode sobrepor-se à lei, que estipula claramente o número de animais que se pode ter em casa, mas isso já é trabalho para um jurista.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 28, 2010 10:12 pm

post repetido :oops:
Última edição por Charlie2 em quinta jan 28, 2010 10:13 pm, editado 1 vez no total.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 28, 2010 10:13 pm

eu tenho 5 animais no meu apartamento :D um peixe dois hamsters e dois porquinhos-da-índia, e nunca ninguém me chateou. Que dizer a minha mãe ás vezes...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 31, 2010 12:40 pm

SaraFer Escreveu:Boa noite.Pretendo arrendar apartamento no centro de Lisboa T2 onde seja permitido levar comigo 2 animais de estimação de porte pequeno e calmos.Venho por este meio pedir que me mandem msg privada não me quero desfazer dos meus animais de estimação,mas infelizmente todos os senhorios até agora que contactei não aceitam que leve animais comigo o que me deixa bastante triste e sem solução :(

Tem MP :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”