LIVROS ANTIGOS - o que fazer com eles???

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta fev 18, 2010 4:04 pm

Olá a todos!

Decidi abrir este tópico, pois ando a dar volta aos livros antigos e não sei o que fazer com eles... Tenho todos os manuais e cadernos guardados desde a primária, então como ainda foram uns "aninhos" de escola (17), o espaço não é muito!

Gostava de saber o que é que fizeram ou fazem aos vossos livros escolares depois de usados. Vendem? Reciclam? Dão a instituições? Se sim, a quais? Custa-me deitar os livros todos fora... :? Estava a pensar guardar só alguns do secundário! Já fiz o preparatório há mais de 10 anos, será que ainda servem para alguma coisa? É que ficava com mais espaço e sempre ajudava alguém...

Obrigada desde já!
Cumprimentos a todos.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta fev 18, 2010 4:30 pm

Eu dei os meus a uma associação que recolhia material escolar e brinquedos para as crianças necessitadas de Africa. Na altura (2/3 anos), eles disseram que não importava se os livros estavam desactualizados. Qualquer livro escolar era bom para as escolas de Africa.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
VanesIsa
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 4:48 pm

Minuxa Escreveu:Eu dei os meus a uma associação que recolhia material escolar e brinquedos para as crianças necessitadas de Africa. Na altura (2/3 anos), eles disseram que não importava se os livros estavam desactualizados. Qualquer livro escolar era bom para as escolas de Africa.
A Minuxa não sabe qual o nome dessa associação?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta fev 18, 2010 5:04 pm

Estive a tentar lembrar-me, mas já passou algum tempo... mas tenho ideia de ser conhecida e que também fizeram peditórios em escolas e centros comerciais.
Tente pesquizar na net associações Humanitárias,
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
VanesIsa
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 10:36 pm

Minuxa Escreveu:Estive a tentar lembrar-me, mas já passou algum tempo... mas tenho ideia de ser conhecida e que também fizeram peditórios em escolas e centros comerciais.
Tente pesquizar na net associações Humanitárias,
Ok! Obrigada. :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”