Qual é o filme que mais marca a tua infância?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo mar 14, 2010 12:19 am

Sem duvida:

Imagem

Até aos 6 anos via este filme 3 vezes por dia. Antes de ir para a creche, depois quando chegava e antes de ir dormir. Ainda hoje sei as musicas e as falas de cor :D.

E o vosso?
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo mar 14, 2010 3:02 am

Como estou na minha eterna infancia, elejo o Baraka como 1º classificado 8):

Imagem

2º Por motivos obvios, e porque está ligado a uma parte importante da minha vida, e porque sempre fui um bocado macaco como o tarzan :twisted:
Imagem

3º Rei Leao claro 8)

Boas postagens :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 1:07 pm

Eu também tinha o tarzan, mas o macacos metiam medo :lol:

Esqueci-me destes:

Imagem

Imagem
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo mar 14, 2010 1:25 pm

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo mar 14, 2010 1:48 pm

http://www.youtube.com/watch?v=pGWqv6VwSKk

Vi isto no São Jorge com o meu pai, salvo erro em 74 ou 75 .

Na altura não existiam pipocas nos cinemas, havia rebuçados, chocolates e sumos no café e o conema era algo de enorme e ir à matinée era um acontecimento social...como as coisas mudaram.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 2:31 pm

Boa questão, gostava dos filmes de animação da Disney. :oops:
E inesquecível, o Chucky, boneco assassino!!! AHAHAHA, via na casa da minha tia, pelava-me todo, mas adorava! 8)

Numa fase de mais crescidito, com cerca de 10 anos, amei e amo o The Big Fish de Tim Burton! :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Pausanias
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 2:33 pm

MrWoofWoof Escreveu: E inesquecível, o Chucky, boneco assassino!!! AHAHAHA, via na casa da minha tia, pelava-me todo, mas adorava! 8)
D
Deixar uma criança pequena ver isso não é saudável.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 2:34 pm

Pausanias Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=pGWqv6VwSKk

Vi isto no São Jorge com o meu pai, salvo erro em 74 ou 75 .

Na altura não existiam pipocas nos cinemas, havia rebuçados, chocolates e sumos no café e o conema era algo de enorme e ir à matinée era um acontecimento social...como as coisas mudaram.
Por curiosidade, recorda-se do Cinema Europa em Campo de Ourique? Parecia-me lindo. Infelizmente, como muitas coisas, o cinema como cultura está muito massificada e degradada. Ás vezes até tenho vergonha de ir com amigos meus ao cinema, a mandarem pipocas, pés na cadeira.. :?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mar 14, 2010 2:37 pm

Não foi o 1º filme que vi no cinema, mas sem dúvida, que foi o primeiro filme que marcou a minha infância, do realizador Steven Spielberg:
http://www.youtube.com/watch?v=t4yUQJeKZNs
S&oacute;nia
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo mar 14, 2010 2:40 pm

As Tartarugas Ninja!!!!!!! :D Foi o primeiro filme que fui ver ao cinema. (Só podia... 8) )

Imagem
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:11 pm

VanesIsa Escreveu:As Tartarugas Ninja!!!!!!! :D Foi o primeiro filme que fui ver ao cinema. (Só podia... 8) )

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O primeiro que vi no cinema foi este:

Imagem
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:23 pm

Pausanias Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu: E inesquecível, o Chucky, boneco assassino!!! AHAHAHA, via na casa da minha tia, pelava-me todo, mas adorava! 8)
D
Deixar uma criança pequena ver isso não é saudável.
Compreendo que não, LOOL. :lol: De que forma é que será que me definiu? :twisted:
Pausanias
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:30 pm

Conheço sim, a arquitectura era óptima para as centenas de pombos que lá nidificavam. Brinquei muito à volta dos pavões que viviam no Jardim da Parada e soube que há uns anos uns filhos da *** os terem matado e pendurado com arames... Sou natural de Campo de Ourique curiosamente, que é considerado justamente a capital de Lisboa..mas enfim, para saber isso é preciso ter lá vivido .
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:36 pm

Pausanias Escreveu:Conheço sim, a arquitectura era óptima para as centenas de pombos que lá nidificavam. Brinquei muito à volta dos pavões que viviam no Jardim da Parada e soube que há uns anos uns filhos da *** os terem matado e pendurado com arames... Sou natural de Campo de Ourique curiosamente, que é considerado justamente a capital de Lisboa..mas enfim, para saber isso é preciso ter lá vivido .
Oh my Dog! Com cada coisa. :?
Adorei ver fotos antigas do Cinema Europa, soube que reabilitar o espaço, depois de tanta polémica gerada nos anos anteriores, com ameças de demolições, etc. Quem me dera viver em Campo de Ourique, considero Campo de Ourique um dos Bairros mais interessantes de Lisboa, excepto a proximidade ao velho Casal Ventoso. :? Se um dia ir viver para o Centro de Lisboa, espero que seja em Campo de Ourique. :)
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo mar 14, 2010 3:47 pm

Sem duvida a Mulan e o Tarzan :lol:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”