Máquina de lavar cães e gatos?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta mar 17, 2010 8:24 am

:o
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/m ... -4073.html

(com vídeo a exemplificar)

Com cada uma!
Eu é que não punha os meus canitos lá dentro! :?
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 17, 2010 11:13 am

uauuuuuu :o
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta mar 17, 2010 3:20 pm

Bem...Admito que pra dar banho ao meu burro dava um certo jeito!
:lol:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 17, 2010 3:22 pm

Cats3Dogs Escreveu:Bem...Admito que pra dar banho ao meu burro dava um certo jeito!
tadinho dele... não é burro nada! é vaquinha linda :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 17, 2010 3:24 pm

BrownEye Escreveu::o
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/m ... -4073.html

(com vídeo a exemplificar)

Com cada uma!
Eu é que não punha os meus canitos lá dentro! :?
isto demonstra claramente que estamos a perder aquilo que nos torna realmente humanos. consciência, sentido de responsabilidade, dever, etc. Esta máquina, que no meu entender é um aberração para muita gente vai fazer sentido e aposto que até vão comprá-la com um sorriso. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles). Estou para ver quando começarem a aparecer robôs a passear o bichinho na rua :evil:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quarta mar 17, 2010 3:29 pm

Charlie2 Escreveu:isto demonstra claramente que estamos a perder aquilo que nos torna realmente humanos. consciência, sentido de responsabilidade, dever, etc. Esta máquina, que no meu entender é um aberração para muita gente vai fazer sentido e aposto que até vão comprá-la com um sorriso. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles). Estou para ver quando começarem a aparecer robôs a passear o bichinho na rua :evil:
Não podia concordar mais!!!!

Clap, clap, clap Charlie :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mar 17, 2010 3:29 pm

Charlie2 Escreveu:[. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles).
Ó Charlie, estás á vontade ! Tenho aqui um " elo " a precisar de tomar banho.... Mas vem preparada com barbatanas, óculos e garrafa de oxigénio.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quarta mar 17, 2010 3:31 pm

bastet1 Escreveu:
Cats3Dogs Escreveu:Bem...Admito que pra dar banho ao meu burro dava um certo jeito!
tadinho dele... não é burro nada! é vaquinha linda :lol:
Ainda mais me ajudas porque uma vaca pesa mais que um burro!
8)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta mar 17, 2010 5:18 pm

Bem..Pros meus pestinhas também dava um jeitão metê-los na máquina :lol:
É que tenho mais trabalho a limpar tudo que a dar-lhes banho pois eles até são sossegadinhos..Mas tomo eu banho também e o wc fica umas lástima :|
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 17, 2010 5:39 pm

nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:[. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles).
Ó Charlie, estás á vontade ! Tenho aqui um " elo " a precisar de tomar banho.... Mas vem preparada com barbatanas, óculos e garrafa de oxigénio.... :lol: :lol: :lol:
nada disso, levo é fato de banho e depois vamos ver quem molha mais fora da banheira :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 18, 2010 5:36 pm

Charlie2 Escreveu:
nicasxi Escreveu:
nada disso, levo é fato de banho e depois vamos ver quem molha mais fora da banheira :lol:
Lamento informar-te mas esse desafio já o perdeste á partida. É que quase ainda não abriste o chuveiro e já estás encharcada... :lol:
No fim , vais ver e há agua até no tecto ! :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Selmah
Registado: segunda mar 29, 2010 10:05 pm

quinta abr 01, 2010 1:53 am

Eu não teria coragem de colocar minha cachorrinha dentro de uma máquina dessas. De jeito nenhum!
<p>estampandoalegria.com</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta abr 01, 2010 10:57 am

Por acaso hoje a minha Nita vai tomar uma banhoca. Mas tenho umas dúvidas: que programa da máquina devo usar? E posso lavá-la juntamente com as minhas camisolas brancas? Corre o risco de destingir e deixar-me as camisolas pretas?

Respondam depressa, porque estou desesperada!

8)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”