http://www.tvi24.iol.pt/internacional/m ... -4073.html
(com vídeo a exemplificar)
Com cada uma!
Eu é que não punha os meus canitos lá dentro!

tadinho dele... não é burro nada! é vaquinha lindaCats3Dogs Escreveu:Bem...Admito que pra dar banho ao meu burro dava um certo jeito!
isto demonstra claramente que estamos a perder aquilo que nos torna realmente humanos. consciência, sentido de responsabilidade, dever, etc. Esta máquina, que no meu entender é um aberração para muita gente vai fazer sentido e aposto que até vão comprá-la com um sorriso. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles). Estou para ver quando começarem a aparecer robôs a passear o bichinho na ruaBrownEye Escreveu:![]()
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/m ... -4073.html
(com vídeo a exemplificar)
Com cada uma!
Eu é que não punha os meus canitos lá dentro!
Não podia concordar mais!!!!Charlie2 Escreveu:isto demonstra claramente que estamos a perder aquilo que nos torna realmente humanos. consciência, sentido de responsabilidade, dever, etc. Esta máquina, que no meu entender é um aberração para muita gente vai fazer sentido e aposto que até vão comprá-la com um sorriso. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles). Estou para ver quando começarem a aparecer robôs a passear o bichinho na rua
Ó Charlie, estás á vontade ! Tenho aqui um " elo " a precisar de tomar banho.... Mas vem preparada com barbatanas, óculos e garrafa de oxigénio....Charlie2 Escreveu:[. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles).
Ainda mais me ajudas porque uma vaca pesa mais que um burro!bastet1 Escreveu:tadinho dele... não é burro nada! é vaquinha lindaCats3Dogs Escreveu:Bem...Admito que pra dar banho ao meu burro dava um certo jeito!
nada disso, levo é fato de banho e depois vamos ver quem molha mais fora da banheiranicasxi Escreveu:Ó Charlie, estás á vontade ! Tenho aqui um " elo " a precisar de tomar banho.... Mas vem preparada com barbatanas, óculos e garrafa de oxigénio....Charlie2 Escreveu:[. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles).![]()
![]()
Lamento informar-te mas esse desafio já o perdeste á partida. É que quase ainda não abriste o chuveiro e já estás encharcada...Charlie2 Escreveu:nada disso, levo é fato de banho e depois vamos ver quem molha mais fora da banheiranicasxi Escreveu:Ó Charlie, estás á vontade ! Tenho aqui um " elo " a precisar de tomar banho.... Mas vem preparada com barbatanas, óculos e garrafa de oxigénio....Charlie2 Escreveu:[. E perde-se mais um elo de ligação aos nossos animais (e o que significa realmente cuidar deles).![]()
![]()