Windows 7
-
- Membro
- Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm
Alguém me sabe informar se o Kaspersky Internet Security 2010 é compatível com o Windows 7?
Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
phoenix102 Escreveu:Alguém me sabe informar se o Kaspersky Internet Security 2010 é compatível com o Windows 7?
Yup
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
nao querendo ser chato, dá pa piratear isso (windows 7)?
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
És chato por natureza oh morto deixa láivonegodoia Escreveu:nao querendo ser chato, dá pa piratear isso (windows 7)?

Yup, dá, mas se houver utilizadores a mais com a mesma chave de produto, bloqueia.
<strong>
É uma questão de se procurar desde ao 7 mais básico até ao ultimate versoes de 32 a 64 bits, como todos os outros windows 

È verdade, mas já arranjei forma de fazer um manguito ao tio BillYup, dá, mas se houver utilizadores a mais com a mesma chave de produto, bloqueia.

http://planetamanager.com.br/forum/inde ... opic=43793
Leiam tudo com atenção, do inicio até ao fim, o que esta no 1º post funciona, mas comigo resultou melhor a sugestão do user IvaN™, no 9º post

cumps
-
- Membro Veterano
ai jesus tanta ilegalidade
so falta mesmo o tabaco verde 

<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro
É compatível, sim. Já instalei e activei.
-
- Membro
Não consigo entrar no link.sKina Escreveu:È verdade, mas já arranjei forma de fazer um manguito ao tio BillYup, dá, mas se houver utilizadores a mais com a mesma chave de produto, bloqueia.![]()
http://planetamanager.com.br/forum/inde ... opic=43793
Leiam tudo com atenção, do inicio até ao fim, o que esta no 1º post funciona, mas comigo resultou melhor a sugestão do user IvaN™, no 9º post
![]()
cumps
Ainda vimos a descubrir que andam a por "escutas" na arca de noe e depois este pessoal todo vai 2 a 3 aninhos para um local onde se ve o sol aos quadradinhosivonegodoia Escreveu:ai jesus tanta ilegalidadeso falta mesmo o tabaco verde

Na california a legalização vai a votosivonegodoia Escreveu:ai jesus tanta ilegalidadeso falta mesmo o tabaco verde

-
- Membro Veterano
e quem vos disse que estou a escrever de portugal?

<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Cuidado, ainda hoje estive a formatar o portatil, e tive problemas com compatibilidade de grafica, mas o meu portatil é museu. Tive que voltar a instalar o xp, mas o que notei logo é que o desempenho é melhor, puxa menos pelo pc.
<strong>