a argolada das nossas vidas ;)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

sábado abr 03, 2010 12:15 am

bom... a minha nem é preciso dizer qual foi que ainda está fresca :lol: :lol: :lol:

mas pronto vou pensar em mais umas e depois vou postando aqui...

no espirito da pascoa e da remissão dos pecados.

chamemos-lhe confessionário.

:wink:

quem quiser confessar-se, força aí.

boa pascoa para todos.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado abr 03, 2010 2:07 am

A minha ultima foi não ter lido o Decreto-Lei n.º 315/2009 de 29 de Outubro e ter caido no mesmo erro do PauloC no início (embora tenha postado nos direitos dos animais sem ver o que ele tinha postado nos cães) e ter desvalorizado à partida uma PETIÇÂO muito válida!!

Felizmente deu para editar... :?

Mas que me chamei burro e incompetente a mim mesmo, lá isso chamei... Mas como foi a mim mesmo, também não me ofendi... 8)

PS: Estou de assistencia a uma cadela doente, ainda vou ficar de noitada e vir aqui talvez postar mais qualquer coisa...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
phastet
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 11:43 am

fang Escreveu:A minha ultima foi não ter lido o Decreto-Lei n.º 315/2009 de 29 de Outubro e ter caido no mesmo erro do PauloC no início (embora tenha postado nos direitos dos animais sem ver o que ele tinha postado nos cães) e ter desvalorizado à partida uma PETIÇÂO muito válida!!

Felizmente deu para editar... :?

Mas que me chamei burro e incompetente a mim mesmo, lá isso chamei... Mas como foi a mim mesmo, também não me ofendi... 8)

PS: Estou de assistencia a uma cadela doente, ainda vou ficar de noitada e vir aqui talvez postar mais qualquer coisa...
rapidas melhoras para ela!

:wink:

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado abr 03, 2010 12:12 pm

A minha maior argolada foi há 2 anos:

Tinhamos uma prof que é irrascível e que nos leva à loucura... Ainda hoje em dia falamos dos exageros e de como essa prof nos tratava mal... Continuando,tinhamos nós acabado de sair da aula, e naquele dia ela tinha-me escolhido como alvo, e eu ainda a ferver comecei a praguejar juntamente com os meus colegas, nisto eles calam-se mas eu ainda muito indignado continuei: "aquela va.., ela pensa que é quem para nos tratar assim? aquilo deve ser falta de sexo, só pode.." Nisto, um dos meus colegas dá-me uma cotovelada e eu calo-me e olho para trás.

Acho que já imaginam o quem estava mesmo atrás de nós:p LOL..

Escusado será dizer que não tive grande nota.. Nem mesmo depois de fazer melhoria:p LOL..
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
phastet
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 12:40 pm

AlunoBioGeo Escreveu:A minha maior argolada foi há 2 anos:

Tinhamos uma prof que é irrascível e que nos leva à loucura... Ainda hoje em dia falamos dos exageros e de como essa prof nos tratava mal... Continuando,tinhamos nós acabado de sair da aula, e naquele dia ela tinha-me escolhido como alvo, e eu ainda a ferver comecei a praguejar juntamente com os meus colegas, nisto eles calam-se mas eu ainda muito indignado continuei: "aquela va.., ela pensa que é quem para nos tratar assim? aquilo deve ser falta de sexo, só pode.." Nisto, um dos meus colegas dá-me uma cotovelada e eu calo-me e olho para trás.

Acho que já imaginam o quem estava mesmo atrás de nós:p LOL..

Escusado será dizer que não tive grande nota.. Nem mesmo depois de fazer melhoria:p LOL..

argolada de mestre :lol: :lol:

há dias em que mais vale a gente nem sair da cama...

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado abr 03, 2010 12:57 pm

a minha argolada dos ultimos tempos foi escrever uma msg a desabafar acerca da zanga com um amigo, a chamar-lhe imaturo e intolerante e mandar a mensagem por engano para a pessoa sobre quem estava a escrever!!! :oops: :oops: :oops: :oops:

ps: Fang, que se passa com a cadela? o que quer que seja, as melhoras! :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 03, 2010 6:02 pm

Ainda agora fiz uma argolada das grandes.

Houve festa de anos cá em casa.
Moro num 18º andar.
Um dos elevadores está avariado há 15 dias...
éramos 6 para descer... a espertalhona mor achou que dava para todos.
Encravámos o elevador por excesso de peso...
Subi 18 lances de escada a penaltis e há pessoal lá em baixo em brasa com compras e idosos e o cacete.
A assistência está em Setúbal a desempanahr outro e só daqui a 2 horas é que pode vir...

Gahhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado abr 03, 2010 8:32 pm

omegaa Escreveu:a minha argolada dos ultimos tempos foi escrever uma msg a desabafar acerca da zanga com um amigo, a chamar-lhe imaturo e intolerante e mandar a mensagem por engano para a pessoa sobre quem estava a escrever!!! :oops: :oops: :oops: :oops:

ps: Fang, que se passa com a cadela? o que quer que seja, as melhoras! :wink:
Já me aconteceu tantas vezes isso mega :roll: :roll:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado abr 03, 2010 9:07 pm

Também tenho uma gaffe sobre profs. No corredor, lá no trabalho, estava um grupo de colegas (alguns só conhecia de vista) a falar sobre os anos de estudo e professores quando eu, acabada de chegar à conversa, muito lampeira e algo jocosa disse: Eu, sou do tempo do Jota Jota (era assim que lhe chamávamos). Resposta de uma rapariga do grupo: É o meu pai. Fiquei :oops:

As melhoras da cadela, Fang .
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sábado abr 03, 2010 9:38 pm

Bom a minha gaffe mais recente é mesmo a da ascendência e descendência... :oops: mas como já referi no tópico também tenho um certo problema com estes sinais:

>
<

:roll: :oops: :lol:

Oh pá... sou mesmo burrinha... :lol:

Se me lembrar de mais alguma depois digo... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado abr 03, 2010 10:01 pm

barcellos Escreveu:Bom a minha gaffe mais recente é mesmo a da ascendência e descendência... :oops: mas como já referi no tópico também tenho um certo problema com estes sinais:

> 7 maior que
< 4 menor que

Oh pá... sou mesmo burrinha... :lol:

Se me lembrar de mais alguma depois digo... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado abr 03, 2010 10:24 pm

omegaa Escreveu:ps: Fang, que se passa com a cadela? o que quer que seja, as melhoras! :wink:
Já está bem melhor, gracias! :wink:
Foi uma gastrite (algo que comeu e não devia), parece, sem muita importancia. Mas como eu já tive várias más experiencias começadas por vómitos, resolvi perder grande parte da noite de "olho" na situação.
Mas aparentemente já está tudo a voltar ao normal. ;)

PS: Outra minha argolada (faz 3 meses) foi ter "desabafado" via e-mail com um colega meu sobre as "incompetencias" das minhas chefias juntamente com outro tema que tinha a ver com conteudo profissional e sem ter alertado para tal.
Ora o meu colega não se apercebeu dessa parte e reenviou esse mail para todos os colegas de todo o país, apercebendo-se só disso quando de uma 2ª leitura, tendo-me comunicado logo.

Andei 2 semanas com eles apertados, pois não sabia onde chegaria o reencaminhamento do mail...

Ainda hoje penso quando é que irá rebentar a "bomba"...
Embora as "incompetencias" de algumas das minhas chefias estejam por mim mais que justificadas (a nível de opinião) de um modo mais soft perante as mesmas, é sempre muito chato virem a saber por um e-mail reencaminhado, um modo MUITO mais hard, do que pela minha boca. :oops:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo abr 04, 2010 1:08 am

Vandocasmm Escreveu:
barcellos Escreveu:(...)
:oops: mas como já referi no tópico também tenho um certo problema com estes sinais:

> 7 maior que
< 4 menor que

Cumprimentos, Barcellos
Obrigado e beijinhos, Vandocasmm :P :wink: 8)

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 04, 2010 1:18 am

barcellos Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
barcellos Escreveu:(...)
:oops: mas como já referi no tópico também tenho um certo problema com estes sinais:

> 7 maior que
< 4 menor que

Cumprimentos, Barcellos
Obrigado e beijinhos, Vandocasmm :P :wink: 8)

Cumprimentos, Barcellos
:lol: :lol: 8)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo abr 04, 2010 1:21 am

Fang, ainda bem que já está resolvido. depois de a minha cadela ter tido parvovirose (que é notória pelo cheiro caracteristico e pelo vómito) e de andar às vezes mais assustada por causa da porcaria da torção de estomago... às vezes tb fico à rasca quando as minhas cadelas vomitam... :?

outra das minhas argoladas: há dias cheguei a um ensaio da tuna, tinha estado antes a discutir com um dos membros da tuna e quando entrei à porta disse alto e bom som: "epah, aquele "atum" (nome de tuna) já me anda a enervar, dass que é chato até dizer chega!!"... quando fechei a porta ele estava mesmo atrás da porta! :oops:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”