Scam?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Raphahel
Membro
Registado: domingo mar 28, 2010 2:53 pm

domingo abr 04, 2010 7:18 pm

Boas a todos!
Como não sabia bem onde escrever sobre isto escrevo aqui,e pode ser mudado depois.

É o seguinte,alguém aqui recebeu ou conheçe o user stellason? Bem eu não conheço e foi verificar e o seu perfil está vazio, não tem tópicos escritos (a menos que tenha visto no sitio errado. Tudo indica para que seja scam, irei abaixo escrever a mensagem que recebi do dito cujo/a.

''Olá,

Meu nome é Stella, eu vi aqui no seu perfil e interesse arcadenoe.sapo.pt colhidas em you.I desejam estar em relação de amor com você e pode descobrir-se como verdadeiros parceiros para a vida. Este é o meu endereço de email ([email protected]) Se você se sentir interessado me escrever através do contato. Eu vou ser feliz de ver uma boa resposta de vocês Obrigado e continuam bem-aventurados. Por favor, me conatct aqui ([email protected]) para que eu vou lhe enviar minha foto e dizer mais sobre mim ok,
Stella.
Hello,

My name is stella , I saw your profile here at arcadenoe.sapo.pt and picked interest in you.I wish to be in love relationship with you and may be discover ourselves as real partners for life. This is my email address([email protected]) If you feel interested write me through the contact. I will be happy to see a good response from you Thanks and remain blessed. Please conatct me here([email protected]) so that i will send you my photo and tell you more about me ok,
stella. ''

Muitos de vós já devem estar familiarizados com este tipo de pirataria,mas para quem não sabe ainda tenha cuidado,este tipo de e-mail tem-me ocasionalmente adicionado no msn,apenas para volta meia volta enviar links duvidosos.
Deixo apenas o aviso para terem cuidado,caso este user seja conhecido de algum de vós avise-o porque a conta dele até pode ter sido ''hackeada''.

Boa noite a todos
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo abr 04, 2010 8:55 pm

Eu recebi a mesma mensagem, mas nao liguei nenhuma. cag*** e andei.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 04, 2010 9:19 pm

Reportem aos moderadores...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 04, 2010 9:21 pm

Reportei ainda hoje. :P
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”