lockerz.com o site que (vamos a ver se) dá prémios
www.lockerz.com
Boas....
Este site é uma coisa mesmo engrassada, para quem têm algum tempo livre e esta disposto a tentar ganhar alguns prémios.
Este site é tipo youtube, mas os videos estão locked, e a pessoa para os ver têm que os desbloquer e com isso ganha 2 PTZ, moeda de troca neste site, bem como a responder a respostas diárias, certas ou erradas dão sempre 2 PTZ's, além do 1º log-in de cada dia que também dá 2PTZ's, conclusão a 1ª visita, dá 6 PTZ's, se respondermos á pergunta e virmos 1 video, depois é só por videos a rodar do inicio ao fim ( em média cada um têm 3Min) e angariar PTZ's, que por sua vez podem ser trocados, por Ipod nano, iPad's, Mac's, t-Shirts Jogos para consola e pc, consolas portáteis, consolas fixas, colares, uma enormidade de prémios.
Parece muita xixa e ninguém anda a dar nada a ninguém, foi logo o que penssei, por isso pesquisei um bocadito e encontrei isto ( http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=11586 ),leiam os posts, eu inscrevi-me, mas ainda não tenho pontos para pedir nada, mas não custa nada tentar, por isso se alguém quiser convites é só enviar-me o e-mail por PM, que o convite será enviado...
Cumps
Boas....
Este site é uma coisa mesmo engrassada, para quem têm algum tempo livre e esta disposto a tentar ganhar alguns prémios.
Este site é tipo youtube, mas os videos estão locked, e a pessoa para os ver têm que os desbloquer e com isso ganha 2 PTZ, moeda de troca neste site, bem como a responder a respostas diárias, certas ou erradas dão sempre 2 PTZ's, além do 1º log-in de cada dia que também dá 2PTZ's, conclusão a 1ª visita, dá 6 PTZ's, se respondermos á pergunta e virmos 1 video, depois é só por videos a rodar do inicio ao fim ( em média cada um têm 3Min) e angariar PTZ's, que por sua vez podem ser trocados, por Ipod nano, iPad's, Mac's, t-Shirts Jogos para consola e pc, consolas portáteis, consolas fixas, colares, uma enormidade de prémios.
Parece muita xixa e ninguém anda a dar nada a ninguém, foi logo o que penssei, por isso pesquisei um bocadito e encontrei isto ( http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=11586 ),leiam os posts, eu inscrevi-me, mas ainda não tenho pontos para pedir nada, mas não custa nada tentar, por isso se alguém quiser convites é só enviar-me o e-mail por PM, que o convite será enviado...
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
LOOL, ah e tal.. staff da Amazon.
Ah e tal, ganhar dinheiro em publicidade.. Ganham milhões, LOL. O que importa dar milhares?
Ah e tal, ganhar dinheiro em publicidade.. Ganham milhões, LOL. O que importa dar milhares?
Pois, se bem entendi o que disses-te, e o conseito do site em si, eles ganham milhões com as visitas e com publicidade do site e dão as migalhas....LOOL, ah e tal.. staff da Amazon.
lol
cumps
Já me inscrevi, e ja percebi como funciona a parte dos filmes... mas onde estao as perguntas?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
já consegui, obrigadasKina Escreveu:em baixo junto aos PTZ que tens, do lado esq. tem DAILIES, clickas e já está, vais para a pergunta do dia, não interessa se responderes a de ontem só ganhas PTZ a partir de hoje.

-
- Membro Veterano
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Sim, basicamente, LOL. Além de comprarem as coisas a preço de revenda e certamente terem "pactos" com as marcas em questão, por isso é que são poucos produtos.sKina Escreveu:Pois, se bem entendi o que disses-te, e o conseito do site em si, eles ganham milhões com as visitas e com publicidade do site e dão as migalhas....LOOL, ah e tal.. staff da Amazon.
lol
cumps

Quantos amigos e ptz já tens?
mesmo vendo todos os videos cerca de 250 nao conseguiremos muitos pontos...
Estao sempre a entrar mais videos???

Estao sempre a entrar mais videos???

-
- Membro Veterano
Estão sim, eu comecei no Domingo e estou com 326.
Preciso é de amigos, o pessoal é bastante céptico e depois meter moradas e número de telefone ainda é pior, só tenho 5 amigos lá. 

como funciona isso dos amigos?MrWoofWoof Escreveu:Estão sim, eu comecei no Domingo e estou com 326.Preciso é de amigos, o pessoal é bastante céptico e depois meter moradas e número de telefone ainda é pior, só tenho 5 amigos lá.
eu comecei á 2 hora e tenho 60 ptz

-
- Membro Veterano
É oferecer convites, LOOL.
LOL okMrWoofWoof Escreveu:É oferecer convites, LOOL.

Isso dos produtos de certeza que sim, é que de uma certa forma os fabricantes também estão a ser beneficiados com publicidade e etc.Sim, basicamente, LOL. Além de comprarem as coisas a preço de revenda e certamente terem "pactos" com as marcas em questão, por isso é que são poucos produtos. Razz
Quantos amigos e ptz já tens?
Neste momento sou uma pessoa solitária e deprimida, não tenho amigos no lockerz

A minha teoria é: porque não perder uma horita por dia a correr uns videos e ter um nano 16Gb0 a borlix, melhor nem o Socrates com o Magalhães.

Sim estão sempre a entrar mais videos, além de teres os 4PTZ diarios 2 do login e 2 da pergunta.
cumpz
so me acontece a mim ou tambem vos dá que alguns "conteudos nao estão disponiveis"?