Noé, a sua arca com animais e PLANTAS! | QUEREMOS PLANTAS!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Quer um campo de e sobre Plantas no Fórum?

Sim;
98
77%
Não.
29
23%
 
Total de votos: 127
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quarta abr 21, 2010 12:11 am

Meus caros companheiros e amigos, não terá Noé transportado na sua arca salvadora, além de animais, PLANTAS?! :D

Como terá o Mundo ficado repleto de PLANTAS? Serão restos mortais do dilúvio que brotaram da catástrofe? Não! Noé transportou PLANTAS!

A Arca de Noé da Vivapets, deveria ter um campo de PLANTAS! Porquê?!

- Uma pessoa tem um aquário de peixes, precisa de PLANTAS!
- Uma pessoa tem um terrário qualquer, precisa de PLANTAS!
- Uma pessoa tem um aquaterrário, precisa de PLANTAS!
- Uma pessoa quer alimentar os seus animais, regra-geral, precisa de PLANTAS!
- Uma pessoa quer afugentar (ou matar) mosquitos, precisa de PLANTAS! 8)
- Uma pessoa quer respirar e precisa do O2 das PLANTAS!
- Uma pessoa quer comer e precisa de PLANTAS!

As PLANTAS transmitem-nos afecto!! Gosto mais de algumas PLANTAS do que da minha Farra( Fanfarra)!!


A minha varanda tem mais PLANTAS que o canteiro em frente ao prédio! Queremos PLANTAS! A Arca já deu provas da sua actividade, é um fórum activo constituído por sábias pessoas que além de animais, amam PLANTAS! Porque não criar um espaço de PLANTAS?!

Porque não partilhar experiências?!

VAMOS VOTAR POR UMA ARCA COM MAIS OXIGÉNIO, OXIGÉNIO PARA RESPIRAR!! :D :D :D

Agradeço desde já, o vosso apoio. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
hognose
Mensagens: 9
Registado: quarta abr 21, 2010 12:13 am

quarta abr 21, 2010 12:28 am

bom topico espero que os moderadores aceitem, manda mail aos moderadores a pedir

adorava que a arca tivesse uma parte sobre erva :twisted:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quarta abr 21, 2010 12:33 am

Isso é que é preciso, educar as pessoas e as gerações vindouras de que a erva que escolhem nem sempre é a melhor! Nós temos um clima quente e seco.

Ninguém está a pedir que se torne um site também de plantas, mas um fórum com uma parte de plantas, é crucial, não existe nada suficientemente activo sobre plantas.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Mihos
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 21, 2010 12:39 pm

oh sim... adoro plantas e tenho imensas duvidas.

definitivamente sim.
Mihos
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 21, 2010 12:40 pm

MrWoofWoof Escreveu:Isso é que é preciso, educar as pessoas e as gerações vindouras de que a erva que escolhem nem sempre é a melhor! Nós temos um clima quente e seco.

Ninguém está a pedir que se torne um site também de plantas, mas um fórum com uma parte de plantas, é crucial, não existe nada suficientemente activo sobre plantas.
mesmo para o pessoal dos peixes ia ser muito util... penso eu.
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 21, 2010 4:44 pm

MrWoofWoof Escreveu:Isso é que é preciso, educar as pessoas e as gerações vindouras de que a erva que escolhem nem sempre é a melhor! Nós temos um clima quente e seco.

Ninguém está a pedir que se torne um site também de plantas, mas um fórum com uma parte de plantas, é crucial, não existe nada suficientemente activo sobre plantas.
:twisted: :twisted: :twisted:
Apoiado !!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 21, 2010 5:24 pm

nicasxi Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Isso é que é preciso, educar as pessoas e as gerações vindouras de que a erva que escolhem nem sempre é a melhor! Nós temos um clima quente e seco.

Ninguém está a pedir que se torne um site também de plantas, mas um fórum com uma parte de plantas, é crucial, não existe nada suficientemente activo sobre plantas.
:twisted: :twisted: :twisted:
Apoiado !!!!!!
Fixe! Assim podes partilhar a receita biológica para afastar caracois das plantas :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 5:29 pm

eu acho que deveria ser criado um tópico sobre plantas mesmo! Eu tenho uns poucos de cactos, meia dúzia de suculentas e até gostava de partilhar conhecimentos :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 21, 2010 5:31 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Isso é que é preciso, educar as pessoas e as gerações vindouras de que a erva que escolhem nem sempre é a melhor! Nós temos um clima quente e seco.

Ninguém está a pedir que se torne um site também de plantas, mas um fórum com uma parte de plantas, é crucial, não existe nada suficientemente activo sobre plantas.
:twisted: :twisted: :twisted:
Apoiado !!!!!!
Fixe! Assim podes partilhar a receita biológica para afastar caracois das plantas :D
Qual ? A da cerveja ? :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 21, 2010 5:34 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Isso é que é preciso, educar as pessoas e as gerações vindouras de que a erva que escolhem nem sempre é a melhor! Nós temos um clima quente e seco.

Ninguém está a pedir que se torne um site também de plantas, mas um fórum com uma parte de plantas, é crucial, não existe nada suficientemente activo sobre plantas.
:twisted: :twisted: :twisted:
Apoiado !!!!!!
Fixe! Assim podes partilhar a receita biológica para afastar caracois das plantas :D
Qual ? A da cerveja ? :D
:lol: YES!

Olhem que coisa mais linda. O fang nunca mais actualizou http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=66125
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quarta abr 21, 2010 7:11 pm

Lindo. :)

Pessoal, para afastar insectos é comum utilizar-se um mistura de água com imensa arruda triturada! :D

Obrigado pelo apoio, acho super importante.

Entretanto, tenho novidades a moderação disse:
Caro membro,

Agradeço a sugestão. Qualquer alteração no fórum que venha a ser aceite pela administração só será feita numa próxima actualização do site.

Melhores cumprimentos,

_________________
Tatiana Lopes
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta abr 21, 2010 7:32 pm

Eu como não percebo nada de plantas... na minha casa ou morrem à sede ou secas.. :oops: apoio incondicionalmente!!!! :lol: :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
DaisyAmelia
Mensagens: 7
Registado: sábado abr 10, 2010 11:20 pm
Localização: Daisy Amelia, Cookie, Jeanne

quarta abr 21, 2010 7:37 pm

Plantas tem vida, tanto as naum venenosas quanto as venenosas!
<p>Um animal deixa uma pessoa alegre!
Adote ou compre um!</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 7:43 pm

DaisyAmelia Escreveu:Plantas tem vida, tanto as naum venenosas quanto as venenosas!
e as assim-assim?
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 21, 2010 7:52 pm

DaisyAmelia Escreveu:Plantas tem vida, tanto as naum venenosas quanto as venenosas!
:o UAU!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”