REEMBOLSO IRS
Foi anunciado que reembolsavam o IRS, a quem entregasse a declaração "on line", 20 dias após.
Entreguei a minha declaração de rendimentos a 1/04/2010 e ainda não fui reembolsada.
Alguém já recebeu o reembolso ou é tanga do governo.
Entreguei a minha declaração de rendimentos a 1/04/2010 e ainda não fui reembolsada.
Alguém já recebeu o reembolso ou é tanga do governo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Depende da fonte da notícia.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Eu entreguei via-electrónica a 13 de março, se não me engano, e antes do final do mês já tinha o dinheiro do reembolso na conta. Por isso penso que não seja tanga 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu fiz no inicio de Abril e ja recebi e já o gastei 

-
- Membro Veterano
Se calhar é um grande reembolso...o meu foi pouquinho pagaram logo....drilldown Escreveu:;P Oh, mas eu ainda não recebi. Já fui ao Portal das Finanças e a informação registada é: Reembolso de xxx, em tratamento.
Acabei agora de ver o comprovativo de entrega...Data da recepção da declaração 18/03/2010 e o montante é pequenino, €134,62.Bondage2010 Escreveu:Se calhar é um grande reembolso...o meu foi pouquinho pagaram logo....drilldown Escreveu:;P Oh, mas eu ainda não recebi. Já fui ao Portal das Finanças e a informação registada é: Reembolso de xxx, em tratamento.
-
- Membro Veterano
O meu passou dos quinhentos euritos...nesse caso já não sei o que diga...entreguei o meu pela net a 13/04 e entrou na conta minha bancaria a 26/04drilldown Escreveu:Acabei agora de ver o comprovativo de entrega...Data da recepção da declaração 18/03/2010 e o montante é pequenino, €134,62.Bondage2010 Escreveu:Se calhar é um grande reembolso...o meu foi pouquinho pagaram logo....drilldown Escreveu:;P Oh, mas eu ainda não recebi. Já fui ao Portal das Finanças e a informação registada é: Reembolso de xxx, em tratamento.
Preencheste o nib da conta na declaração??
Não sei, não me lembro!Bondage2010 Escreveu:O meu passou dos quinhentos euritos...nesse caso já não sei o que diga...entreguei o meu pela net a 13/04 e entrou na conta minha bancaria a 26/04drilldown Escreveu:Acabei agora de ver o comprovativo de entrega...Data da recepção da declaração 18/03/2010 e o montante é pequenino, €134,62.Bondage2010 Escreveu:Se calhar é um grande reembolso...o meu foi pouquinho pagaram logo....drilldown Escreveu:;P Oh, mas eu ainda não recebi. Já fui ao Portal das Finanças e a informação registada é: Reembolso de xxx, em tratamento.
Preencheste o nib da conta na declaração??
Vou-lhes mandar um email.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
O meu demorou 18 dias e enviaram carta para casa a informar do reembolso, depois de terem depositado o dinheiro na conta.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Já tenho a resposta deles.
Informaram terem recebido a declaração a 18/03, fizeram as contas a 21/03 e validaram nesta data, o valor a reembolsar.
Dizem que a antecipação do reembolso, nalguns casos conseguiram até 15 dias, noutros não conseguiram e terei que aguardar, pois o prazo legal é até Agosto.
Informaram terem recebido a declaração a 18/03, fizeram as contas a 21/03 e validaram nesta data, o valor a reembolsar.
Dizem que a antecipação do reembolso, nalguns casos conseguiram até 15 dias, noutros não conseguiram e terei que aguardar, pois o prazo legal é até Agosto.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Agora é esperar

"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Pode ser que assim até Agosto não o gastes...eu não posso dizer o mesmodrilldown Escreveu:Já tenho a resposta deles.

Bondage2010 Escreveu:Pode ser que assim até Agosto não o gastes...eu não posso dizer o mesmodrilldown Escreveu:Já tenho a resposta deles.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu ponho o meu e o de mais três pessoas, todos recebemos antes dos 20 dias.
Já consultaste a ver se tens alguma divergência?
não receberes é muito estranho toda a gente que conheço que pôs via net recebeu.
Já consultaste a ver se tens alguma divergência?
não receberes é muito estranho toda a gente que conheço que pôs via net recebeu.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>