Vergonhoso
Uma vergonha pois não são um exemplo da comunidade gay e pelo desrespeito que mostram para com a Igreja.
O que interessa é os direitos e neste caso o espectáulo de uns, desrespeitando oas dos outros
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... e-turistas
O que interessa é os direitos e neste caso o espectáulo de uns, desrespeitando oas dos outros
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... e-turistas
Isto nãoé homossexualidade..é um insulto a toda a gente..à igreja, aos homossexuais e a que lutou para a igualdade de direitos.tenho amigos homossexuais e não andam vestidos de noiva ou de mulher na rua...KaluGold Escreveu:Nada contra os homosexuais... mas era mesmo necessário vestir-se de noiva?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
"já posso dizer que é meu marido para o resto da vida e será, penso que sim até á data de hoje"
Meu Deus... perdoai!

Meu Deus... perdoai!
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
A sério não podiam ter feito um artigo sobre gays mais reles: o prontes e o prontes já me estava a matar... o vestido de noiva e a tiara idem...
Também tenho amigos homosexuais, não deixaram de ser homens por isso... também não os imagino vestidos de mulher lolol
Isto realmente não é nada... e o Correio da Manhã a publicitar esta gente melhor ainda... não tem coisa melhor para fazer
Também tenho amigos homosexuais, não deixaram de ser homens por isso... também não os imagino vestidos de mulher lolol
Isto realmente não é nada... e o Correio da Manhã a publicitar esta gente melhor ainda... não tem coisa melhor para fazer

Eh pah nao tenho nada contra a bixanisse mas isto é provocaçao ha que ter cuidado com essas actitudes, para alem de uma figura triste reportada para todo o pais ver nao provocou mais nada... que queiram casar tudo bem agora poucas vergonhas em via publica aos olhos de todos isso é que nao... Ja ouvi a muito tempo dizer "A liberdade de cada um acaba onde começa a liberdade do outro”.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Cada um faz o que quer e o que lhe aprouver. Não vejo qualquer desrespeito a qualquer pessoa, seja singular ou colectiva. Não vejo nenhum desrespeito à Igreja. Que eu saiba, e segundo a religião, todos são iguais ao olhar da Divindade em causa.
Deixem de ser preconceituosos e homofóbicos! Eu sou heterosexual e a mim não me faz qualquer diferença se vir um casamento hetero ou homo, apenas se reservam no seu direito adquirido e isso sim, são direitos iguais.
Quanto à "noiva", a conotação "travesti" fiz alguma coisa? E a conotação transsexual?
Deixem-se de coisas e preocupem-se com coisas mais importantes que o casamento de alguém!
Deixem de ser preconceituosos e homofóbicos! Eu sou heterosexual e a mim não me faz qualquer diferença se vir um casamento hetero ou homo, apenas se reservam no seu direito adquirido e isso sim, são direitos iguais.
Quanto à "noiva", a conotação "travesti" fiz alguma coisa? E a conotação transsexual?
Deixem-se de coisas e preocupem-se com coisas mais importantes que o casamento de alguém!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Eu vejo desrespeito enorme à Igreja, porque sabendo eles que não se podem casar ali, insistem em ir tirar fotos mesmo em frente à Sé de Lisboa porque se acham no mesmo direito das noivas de Santo António.
Não sou preconceituosa, ou não teria amigos com essa orientação sexual ou amigos negros, mas acho que já foi um grande triunfo conseguirem o direito de casar. Mas agora querem casar-se por igreja porquê? É um acto simbólico apenas, a meu ver. E se a Igreja não os aceita, porquê fazer este tipo de cena? É ridículo!

Não sou preconceituosa, ou não teria amigos com essa orientação sexual ou amigos negros, mas acho que já foi um grande triunfo conseguirem o direito de casar. Mas agora querem casar-se por igreja porquê? É um acto simbólico apenas, a meu ver. E se a Igreja não os aceita, porquê fazer este tipo de cena? É ridículo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Não tenho nada contra homossexuais, acho que cada um é livre de amar quem quiser. Não concordo com a adopção, mas concordo com o casamento.
No entanto, para mim, isto ultrapassa por completo o aceitável, a tal normalidade que tanto pediram, e conseguiram ao poderem casar.
É por este tipo de situação que são descriminados. Por uns pagam os outros.
O que eu acho é que a maioria gosta que saibam que são homo. Porquê??? Isso só diz respeito à própria pessoa. E depois fazem estas figurinhas, que para mim não têm outro nome, para serem protagonistas desta palhaçada!
Respeito homossexuais que também se dêem ao respeito.
Estas aberrações, não!
No entanto, para mim, isto ultrapassa por completo o aceitável, a tal normalidade que tanto pediram, e conseguiram ao poderem casar.
É por este tipo de situação que são descriminados. Por uns pagam os outros.
O que eu acho é que a maioria gosta que saibam que são homo. Porquê??? Isso só diz respeito à própria pessoa. E depois fazem estas figurinhas, que para mim não têm outro nome, para serem protagonistas desta palhaçada!
Respeito homossexuais que também se dêem ao respeito.
Estas aberrações, não!
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Só por curiosidade, porquê?irisdsm Escreveu:Não tenho nada contra homossexuais, acho que cada um é livre de amar quem quiser. Não concordo com a adopção, mas concordo com o casamento.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
Bom, isso já seria discussão para um outro tópicoAlexandreMqs Escreveu:Só por curiosidade, porquê?irisdsm Escreveu:Não tenho nada contra homossexuais, acho que cada um é livre de amar quem quiser. Não concordo com a adopção, mas concordo com o casamento.

1.º: O casamento é uma decisão que apenas envolve duas pessoas, o casal. Já a adopção envolve outras pessoas. O normal e aceitável, para mim, é uma criança ter um pai e uma mãe, não dois pais ou duas mães.
2.º: Um filho só nasce do relacionamento entre um homem e uma mulher. Ou seja, fisicamente é impossível dois homens ou duas mulheres terem um filho. Logo, é naturalmente inaceitável um casal do mesmo sexo ter um filho. Não faz parte da nossa natureza assim ser.
Mas respeito quem tenha opinião contrária.

(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
Não percebo a parte do aceitável e do normal.irisdsm Escreveu:1.º: O casamento é uma decisão que apenas envolve duas pessoas, o casal. Já a adopção envolve outras pessoas. O normal e aceitável, para mim, é uma criança ter um pai e uma mãe, não dois pais ou duas mães.
Pois existem pais (homem e mulher) que nunca deviam ter filhos.
Hoje em dia, uma mulher não necessita de ter relações sexuais com um Homem para ter um filho. Vai a um banco de esperma e depois faz uma inseminação artificial.irisdsm Escreveu:2.º: Um filho só nasce do relacionamento entre um homem e uma mulher. Ou seja, fisicamente é impossível dois homens ou duas mulheres terem um filho. Logo, é naturalmente inaceitável um casal do mesmo sexo ter um filho. Não faz parte da nossa natureza assim ser.
E infelizmente muitas das crianças que estão para adopção, foram frutos de relacionamentos imaturos, se existe alguém que pode ajudar, porque não.
A Homossexualidade é só uma orientação sexual. Acima de tudo, são pessoas.
-
- Membro Veterano
AlexandreMqs Escreveu:Não percebo a parte do aceitável e do normal.irisdsm Escreveu:1.º: O casamento é uma decisão que apenas envolve duas pessoas, o casal. Já a adopção envolve outras pessoas. O normal e aceitável, para mim, é uma criança ter um pai e uma mãe, não dois pais ou duas mães.
Pois existem pais (homem e mulher) que nunca deviam ter filhos.
A explicação está acima. A lei da natureza é uma criança ter um pai e uma mãeSe acha que ter dois pais ou duas mães não é problema, tudo bem. É a sua opinião, mas não é igual à minha.
Hoje em dia, uma mulher não necessita de ter relações sexuais com um Homem para ter um filho. Vai a um banco de esperma e depois faz uma inseminação artificial.irisdsm Escreveu:2.º: Um filho só nasce do relacionamento entre um homem e uma mulher. Ou seja, fisicamente é impossível dois homens ou duas mulheres terem um filho. Logo, é naturalmente inaceitável um casal do mesmo sexo ter um filho. Não faz parte da nossa natureza assim ser.
E de onde vem o esperma? O que quis dizer foi que é preciso um homem e uma mulher para procriar. Duas mulheres não conseguem, nem dois homens.
E infelizmente muitas das crianças que estão para adopção, foram frutos de relacionamentos imaturos, se existe alguém que pode ajudar, porque não.
A Homossexualidade é só uma orientação sexual. Acima de tudo, são pessoas.
Concordo plenamente. Mas também ninguém lhe garante que um casal de homossexuais vão ser bons pais. Quanto a ajuda isso é relativo. Infelizmente a MAIORIA dos casais, sejam hetero ou homo só querem adoptar os bebés perfeitinhos. Olhe não vou mais longe, não querendo comparar crianças a cães, mas a realidade é que é idêntico. É rara a pessoa que adopta um cão adulto, ou com algum problema, da mesma forma que é raro um casal adoptar alguma criança a partir dos 6 anos, ou algum bebé ou criança com algum tipo de deficiência. E não vamos ser hipócritas ao ponto de dizer, como já ouvi, que os homossexuais poderiam estar dispostos a adoptar essas crianças. Estão, da mesma maneira que os casais hetero estão, ou seja muito pouco.![]()
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
Eu disse, não precisam de ter relações sexuais.irisdsm Escreveu:E de onde vem o esperma? O que quis dizer foi que é preciso um homem e uma mulher para procriar. Duas mulheres não conseguem, nem dois homens.
irisdsm Escreveu:Concordo plenamente. Mas também ninguém lhe garante que um casal de homossexuais vão ser bons pais.
Foi feito um estudo recentemente nos Estado Unidos onde indicava que as crianças criadas por Homossexuais eram mais felizes do que crianças criadas por heterossexuais. O problema está nas escolas.