Olá Mimi, olha eu sou diabética mas n uso a bomba.
Uso insulina injectada 3x/dia, em relação á diabetes e animais, tanto quanto sei e é do senso comum tb, o mais preocupante são as feridas que eventualmente possam surgir, desde dentadinhas a arranhadelas mas isso n é impeditivo para teres um animal, atenção tb ás carraças, essas sim podem transmitir uma doença, que pode ser problemática para toda a gente.
Em relação á bomba e sem conhecimentos de maior, penso que tal como referes, tens de ter cuidado para o animal n deslocar a agulha da tua barriguinha, e os cuidados de higiéne devem prevalecer quando estiveres perto dos teus animais.
Vou ver se descubro assim mais qualquer coisa que n me tenha lembrado
Olha uma coisa muito importante é que há cães que sentem a chegada duma hipoglicémia, eu tinha um gatinho que ficava muito agitado e n queria sair de perto de mim
Estão já a ser testados e nos E.U.A há já cães de assistência para diabéticos

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>