Basicamente são alertas de " não tem vergonha de ser amigo no fb de fulano que é caçador, vamos correr com essa besta do FB" ou ainda, coisas do genero " vamos todos pressionar a a associação X para esta impedir que tenha como amigo no fb, fulano de tal, porque defende as touradas".
Ainda ontem recebi no facebook do meu restaurante uma mensagem privada de uma pessoas que não conheço a dizer " Não tem vergonha de ser amigo de fulano de tal ? Já viu que ele tem fotos de animais caçados por ele no facebook "?
Quando pela primeira vez respondi que não admito a nenhuma pessoa desconhecida vir dizer-me quem deve ser meu amigo no facebook ou a fazer este tipo de comentários, insultou-me

Agora este fenómeno é algo deveras estranho, não é normal, é literalmente uma coisa saida de mentes distorcidas e que planeia ostracizar quem não pense da mesma forma.
Alguém acha isto normal ? Imaginem que alguem numa empresa vos diz: O sr não pode ser nosso cliente pois recebemos feedback de que o sr não é vegetariano...