Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso...

LOL...aproveita e mete floresdrilldown1 Escreveu:Pois é, estou .... Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso...![]()
![]()
A parte exterior que encolheu era um plástico, parecido com vidro. Encolheu na altura e em baixo, na base ficou mais estreito do que a boca aonde enrosca a tampa. Os 2 recipientes que funcionam como gamelas, são de um plástico grosso e resistente, não encolheram. A caixa de plástico para levar a ração,estilo tuperware, também ficou ok.perapado Escreveu:O plástico encolhe na máquina de lavar. O kit é/era de plástico? A altas temperaturas encolhe, claro...(e derrete
).
Boa ideia!Bondage2010 Escreveu:LOL...aproveita e mete floresdrilldown1 Escreveu:Pois é, estou .... Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso...![]()
![]()
![]()
Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
E é.Rafaelmelo Escreveu:Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Julgava que loiça era peças feitas em porcelana essas coisas.
Calma.
O plástico é plástico a louça é louça. Só estava a dizer que tem razão. Basta consultar o dicionário.Rafaelmelo Escreveu:Ai entao e o plastico?![]()
Ou loiça e loiça são palavras homónimas? Pensava que havia so uma :S
Aaah então sempre estava certo, obrigado. Outra duvida é a escrita, loiça ou louça? Desculpe chatear, mas ja que estamos a falar nisto não vale a pena ir pesquisar.LuMaria Escreveu:O plástico é plástico a louça é louça. Só estava a dizer que tem razão. Basta consultar o dicionário.Rafaelmelo Escreveu:Ai entao e o plastico?![]()
Ou loiça e loiça são palavras homónimas? Pensava que havia so uma :S
A loiça pode ser feita de porcelana (vulgo loiça), vidro, barro, aluminio, aço inoxidável, ferro esmaltado, prata, plástico etc. Produtos manufacturados e/ou fabricados para uso doméstico, especialmente para serviço de mesa e de cozinha.Rafaelmelo Escreveu:Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Calma.
Está a confundir com utensilios de cozinha. Louça é louça e não é nem plástico nem aço.drilldown1 Escreveu:A loiça pode ser feita de porcelana (vulgo loiça), vidro, barro, aluminio, aço inoxidável, ferro esmaltado, prata, plástico etc. Produtos manufacturados e/ou fabricados para uso doméstico, especialmente para serviço de mesa e de cozinha.Rafaelmelo Escreveu:Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Calma.