vocês sabiam?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado ago 14, 2010 3:59 pm

Pois é, estou ... :o . Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso... :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado ago 14, 2010 4:13 pm

O plástico encolhe na máquina de lavar. O kit é/era de plástico? A altas temperaturas encolhe, claro... :lol: (e derrete :lol: ).
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 14, 2010 4:21 pm

drilldown1 Escreveu:Pois é, estou ... :o . Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso... :lol: :lol: :lol:
LOL...aproveita e mete flores :twisted: :twisted:
drilldown1
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 4:30 pm

perapado Escreveu:O plástico encolhe na máquina de lavar. O kit é/era de plástico? A altas temperaturas encolhe, claro... :lol: (e derrete :lol: ).
A parte exterior que encolheu era um plástico, parecido com vidro. Encolheu na altura e em baixo, na base ficou mais estreito do que a boca aonde enrosca a tampa. Os 2 recipientes que funcionam como gamelas, são de um plástico grosso e resistente, não encolheram. A caixa de plástico para levar a ração,estilo tuperware, também ficou ok. :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 4:38 pm

Bondage2010 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Pois é, estou ... :o . Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
LOL...aproveita e mete flores :twisted: :twisted:
Boa ideia! :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 14, 2010 7:24 pm

Mas plastico é loiça? :roll:
drilldown1
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 8:55 pm

Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça? :roll:
Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 9:48 pm

drilldown1 Escreveu:
Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?
Estou a perguntar -.-
Julgava que loiça era peças feitas em porcelana essas coisas.
Calma.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado ago 14, 2010 9:54 pm

Rafaelmelo Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Estou a perguntar -.-
Calma.
E é.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 10:01 pm

Ai entao e o plastico? :?
Ou loiça e loiça são palavras homónimas? Pensava que havia so uma :S
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 10:07 pm

Rafaelmelo Escreveu:Ai entao e o plastico? :?
O plástico é plástico a louça é louça. Só estava a dizer que tem razão. Basta consultar o dicionário.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 10:09 pm

LuMaria Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Ai entao e o plastico? :?
O plástico é plástico a louça é louça. Só estava a dizer que tem razão. Basta consultar o dicionário.
Aaah então sempre estava certo, obrigado. Outra duvida é a escrita, loiça ou louça? Desculpe chatear, mas ja que estamos a falar nisto não vale a pena ir pesquisar.
drilldown1
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 10:14 pm

Rafaelmelo Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Estou a perguntar -.-
Calma.
A loiça pode ser feita de porcelana (vulgo loiça), vidro, barro, aluminio, aço inoxidável, ferro esmaltado, prata, plástico etc. Produtos manufacturados e/ou fabricados para uso doméstico, especialmente para serviço de mesa e de cozinha.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 10:33 pm

drilldown1 Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Estou a perguntar -.-
Calma.
A loiça pode ser feita de porcelana (vulgo loiça), vidro, barro, aluminio, aço inoxidável, ferro esmaltado, prata, plástico etc. Produtos manufacturados e/ou fabricados para uso doméstico, especialmente para serviço de mesa e de cozinha.
Está a confundir com utensilios de cozinha. Louça é louça e não é nem plástico nem aço.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado ago 14, 2010 10:47 pm

:lol: :lol: :lol:

Grafias e sonoridades à parte:
Normalmente os utensilios de plastico têm um simbolo, geralmente na base, um copo e um garfo com um numero ao lado, que indica a temperatura a que podem ser lavados na máquina.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”