Eu disse "praticamente deixou de criar". Precisas de explicações de português?Editei: Ah e que eu saiba a última ninhada nasceu cá em casa foi há 2 anos...ah e o último que me lembre, data 2007...
Afinal não foi assim há taaaaaannnnnnnnto tempo

Eu disse "praticamente deixou de criar". Precisas de explicações de português?Editei: Ah e que eu saiba a última ninhada nasceu cá em casa foi há 2 anos...ah e o último que me lembre, data 2007...
Afinal não foi assim há taaaaaannnnnnnnto tempo
A moderação ofendeu?? ou agrediu verbalmente a ti ou á tua familia?? Não...e tu abriste um tipico a ofender directamente a moderadora Tlopes em grande e acho que até enviaste pm á moderação a chamar tudo menos santos...o site tem dono e só te fica mal continuar a visitar uma casa na qual não és bem vinda...Vanessa, se estás mal vista por aqui...foi pelo que fizeste...tanta gente passa por aqui e so contigo tem havido estes filmes.trollfjjord Escreveu:(...)
Apenas a quem me insultou, ofendeu e agrediu verbalmente a minha mãe!
(...)
Bingo.dinodane Escreveu:This is just sad...
Vanessa, tu tens noção da figura que estás a fazer?Tens noção de que passas a quem lê estes posts a ideia de que estás completamente destrambelhada e a precisar urgentemente de ajuda profissional?
Pára de te enxovalhar. Será que nenhum dos teus grandes amigos da Arca te dá esse BOM conselho? Ou será que muitos estão secretamente a gozar o prato? Grandes amigos, pá.![]()
Nunca vi nada assim em fórum nenhum... francamente a tua atitude já ultrapassou by large todas as normas do comportamento racional e social.
sahir Escreveu:Tenho andado a acompanhar este site "por fora" e hoje decidi registar-me. Nos últimos dias li aqui coisas do "arco da velha".
2 pérolas que encontrei para além de insultos directos, outros bem camuflados, etc, etc:
1º Coitada; Alexandre, deixe-a é os problemas de afirmação das classes operárias.
o Sr que escreve isto não é portanto da classe operária, certo?
Se calhar se fosse tinha escrito: são os problemas...
2º Então por isso é que não tenho encontrado nenhuma delas..não faz mal o mundo é muito pequeno.
Esta ainda é melhor, uma espécie de ameaça dirigida a mulheres, penso eu.
Ah, valente.
Acho que vou andar mais vezes por aqui. Estou com a ideia que, além de aprender mais algumas coisas sobre cães, sou capaz de me divertir um pouco.
nicasxi Escreveu:sahir Escreveu:Tenho andado a acompanhar este site "por fora" e hoje decidi registar-me. Nos últimos dias li aqui coisas do "arco da velha".
2 pérolas que encontrei para além de insultos directos, outros bem camuflados, etc, etc:
1º Coitada; Alexandre, deixe-a é os problemas de afirmação das classes operárias.
2º Então por isso é que não tenho encontrado nenhuma delas..não faz mal o mundo é muito pequeno.
Ah, valente.
Acho que vou andar mais vezes por aqui. Estou com a ideia que, além de aprender mais algumas coisas sobre cães, sou capaz de me divertir um pouco.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma viagem !!!!!! Mais uma voltinha !!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Não ! Não !!!!sahir Escreveu:
Desculpe????????
sahir Escreveu:Tenho andado a acompanhar este site "por fora" e hoje decidi registar-me. Nos últimos dias li aqui coisas do "arco da velha".
Ah, valente.
Acho que vou andar mais vezes por aqui. Estou com a ideia que, além de aprender mais algumas coisas sobre cães, sou capaz de me divertir um pouco.