resposta à troll

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quinta ago 19, 2010 9:44 am

Desculpem, pessoal, mas não cheguei a tempo de responder à troll :lol:
Editei: Ah e que eu saiba a última ninhada nasceu cá em casa foi há 2 anos...ah e o último que me lembre, data 2007...

Afinal não foi assim há taaaaaannnnnnnnto tempo
Eu disse "praticamente deixou de criar". Precisas de explicações de português? :roll: A última ninhada da mamã nasceu em 21-2-2007, como dizes, um único cachorro, e a anterior a essa nasceu a 22-2-1999. A pesquisa é uma coisa muito bonita ...
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta ago 19, 2010 10:02 am

:o

Santo Deus!
BrownEye
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 10:08 am

trollfjjord Escreveu:E agora lá vou eu...mais minuto menos minuto...

Tenho que ir ver do Basset que anda perdido...8)
de caminho procure também o seu juizo
BrownEye
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 10:17 am

Vanessa, infelizmente é o que parece
Olhe que eu não pertenço a grupinhos, nem conheço ninguém por aqui, mas tenho muita pena de si, a sério, tudo isto que anda por aqui a fazer, não é normal.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 19, 2010 10:40 am

trollfjjord Escreveu:(...)

Apenas a quem me insultou, ofendeu e agrediu verbalmente a minha mãe!

(...)
A moderação ofendeu?? ou agrediu verbalmente a ti ou á tua familia?? Não...e tu abriste um tipico a ofender directamente a moderadora Tlopes em grande e acho que até enviaste pm á moderação a chamar tudo menos santos...o site tem dono e só te fica mal continuar a visitar uma casa na qual não és bem vinda...Vanessa, se estás mal vista por aqui...foi pelo que fizeste...tanta gente passa por aqui e so contigo tem havido estes filmes.
Acho que com esta insistencia, só te estás a humilhar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 19, 2010 11:03 am

Continua...se achas que o que fazes é correcto...é que olho por olho e o mundo acabará cego ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 19, 2010 11:25 am

:| This is just sad...

Vanessa, tu tens noção da figura que estás a fazer? :o Tens noção de que passas a quem lê estes posts a ideia de que estás completamente destrambelhada e a precisar urgentemente de ajuda profissional?
Pára de te enxovalhar. Será que nenhum dos teus grandes amigos da Arca te dá esse BOM conselho? Ou será que muitos estão secretamente a gozar o prato? Grandes amigos, pá. :?

Nunca vi nada assim em fórum nenhum... francamente a tua atitude já ultrapassou by large todas as normas do comportamento racional e social. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

quinta ago 19, 2010 11:30 am

dinodane Escreveu::| This is just sad...

Vanessa, tu tens noção da figura que estás a fazer? :o Tens noção de que passas a quem lê estes posts a ideia de que estás completamente destrambelhada e a precisar urgentemente de ajuda profissional?
Pára de te enxovalhar. Será que nenhum dos teus grandes amigos da Arca te dá esse BOM conselho? Ou será que muitos estão secretamente a gozar o prato? Grandes amigos, pá. :?

Nunca vi nada assim em fórum nenhum... francamente a tua atitude já ultrapassou by large todas as normas do comportamento racional e social. :(
Bingo.
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
sahir
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 8:29 am

quinta ago 19, 2010 11:32 am

Tenho andado a acompanhar este site "por fora" e hoje decidi registar-me. Nos últimos dias li aqui coisas do "arco da velha".

2 pérolas que encontrei para além de insultos directos, outros bem camuflados, etc, etc:

1º Coitada; Alexandre, deixe-a é os problemas de afirmação das classes operárias.

o Sr que escreve isto não é portanto da classe operária, certo?
Se calhar se fosse tinha escrito: são os problemas...

2º Então por isso é que não tenho encontrado nenhuma delas..não faz mal o mundo é muito pequeno.

Esta ainda é melhor, uma espécie de ameaça dirigida a mulheres, penso eu.
Ah, valente.

Acho que vou andar mais vezes por aqui. Estou com a ideia que, além de aprender mais algumas coisas sobre cães, sou capaz de me divertir um pouco.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 11:37 am

sahir Escreveu:Tenho andado a acompanhar este site "por fora" e hoje decidi registar-me. Nos últimos dias li aqui coisas do "arco da velha".

2 pérolas que encontrei para além de insultos directos, outros bem camuflados, etc, etc:

1º Coitada; Alexandre, deixe-a é os problemas de afirmação das classes operárias.

2º Então por isso é que não tenho encontrado nenhuma delas..não faz mal o mundo é muito pequeno.

Ah, valente.

Acho que vou andar mais vezes por aqui. Estou com a ideia que, além de aprender mais algumas coisas sobre cães, sou capaz de me divertir um pouco.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mais uma viagem !!!!!! Mais uma voltinha !!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sahir
Membro

quinta ago 19, 2010 11:39 am

nicasxi Escreveu:
sahir Escreveu:Tenho andado a acompanhar este site "por fora" e hoje decidi registar-me. Nos últimos dias li aqui coisas do "arco da velha".

Ah, valente.

Mais uma viagem !!!!!! Mais uma voltinha !!!!!!

Desculpe????????
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 11:41 am

sahir Escreveu:

Desculpe????????
Não ! Não !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sahir
Membro

quinta ago 19, 2010 11:42 am

nicasxi Escreveu:
sahir Escreveu:

Desculpe????????
Não ! Não !!!!
OK, ainda não estou dentro disto. Deve ser código.
obrigado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 19, 2010 11:46 am

Ah, valente.

LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL

é pá, santa paciência. :lol:

Como é que vem fazer menção às coisas que o Vasco disse, vem especificamente postar aqui e não faz uma mençãozinha sequer ao comportamento estranho e posts delirantes de quem vem criando estes tópicos? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

quinta ago 19, 2010 11:47 am

Bem vindo(a) sahir. 8)
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”