votaçao para cabar com aquarios de plastico com uma rampa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Mas a rampa não é para facilitar a acessibilidade a peixes deficientes?...eu quro saber quem vota sim ou quem vota nao para acabar com os aquarios de plasticos com aquela rampa
MDogster Escreveu:Mas a rampa n�o � para facilitar a acessibilidade a peixes deficientes?...eu quro saber quem vota sim ou quem vota nao para acabar com os aquarios de plasticos com aquela rampa

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Os rins de plástico com a palmeirinha?
Achas que é preciso fazer uma votação para isso?
Toda a gente sabe que isso não é um habitat decente, podias começar por dar condições à tua... aquaterrário espaçoso com zona seca, lâmpada UV, termostato para manter a água nos 24º e um filtro para depurar a água.
Achas que é preciso fazer uma votação para isso?
Toda a gente sabe que isso não é um habitat decente, podias começar por dar condições à tua... aquaterrário espaçoso com zona seca, lâmpada UV, termostato para manter a água nos 24º e um filtro para depurar a água.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não entendo o motivo de querer acabar com algo que serve para tanta coisa, ainda por cima são baratos. Para mim só não servem para aquilo que foram feitos.rupar Escreveu:eu quro saber quem vota sim ou quem vota nao para acabar com os aquarios de plasticos com aquela rampa
a votaçao começa agora
força votem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Nem maisgekkos Escreveu:Não entendo o motivo de querer acabar com algo que serve para tanta coisa, ainda por cima são baratos. Para mim só não servem para aquilo que foram feitos.rupar Escreveu:eu quro saber quem vota sim ou quem vota nao para acabar com os aquarios de plasticos com aquela rampa
a votaçao começa agora
força votem

VOTO SIM! ABAIXO A PALMEIRA!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois eu voto NÃO !!! SALVEM A RAMPA ! SALVEM A RAMPA ! SALVEM A RAMPA !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
ARGUMENTO PARVO!nicasxi Escreveu:Pois eu voto NÃO !!! SALVEM A RAMPA ! SALVEM A RAMPA ! SALVEM A RAMPA !
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria Escreveu:VOTO SIM! ABAIXO A PALMEIRA!
Empate técnico !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu votaria se tivesses aberto votação quando abriste o topico. Assim abstenho-me...rupar Escreveu:empate ate ao meio dia de amanha depois acaba se continuar empate fica mais um dia.
va esta 1 a1 quem vota mais vai
Posso votar outra vez? Com o nick do meu clone?