Messenger

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

segunda ago 30, 2010 11:25 pm

Olá, boa noite!

Alguém me sabe dizer como se vê as conversas guardadas do Messenger? Já tentei descobrir mas não consegui. Se alguém me conseguir dar umas luzes, agradeço.

Cumprimentos.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

segunda ago 30, 2010 11:30 pm

ver ficheiros recebidos nos documentos ou consultar o histórico (se estiver a ser guardado, claro) :wink:
PedroPA
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 11:37 pm

Muito obrigado chowista. O histórico é mesmo aquele separador do Firefox/Internet Explorer, não é?

Desculpem sou nabo nisto...
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça ago 31, 2010 10:43 am

PedroPA Escreveu:Muito obrigado chowista. O histórico é mesmo aquele separador do Firefox/Internet Explorer, não é?

nabeiro :lol: :lol: não é nada.

entra em os meus documentos, meus ficheiros recebidos, se estiver a guardar está nessa .

entra no msn e verifica se está desactivada a função guardar historico das conversações ( explora por aí que encontras ) se estiver desactivado, activas e passa a gravar.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça ago 31, 2010 12:52 pm

enolamai Escreveu:
PedroPA Escreveu:Muito obrigado chowista. O histórico é mesmo aquele separador do Firefox/Internet Explorer, não é?

entra em os meus documentos, meus ficheiros recebidos, se estiver a guardar está nessa .

entra no msn e verifica se está desactivada a função guardar historico das conversações ( explora por aí que encontras ) se estiver desactivado, activas e passa a gravar.
Nanani-nani-naná! Se ser naba em navegar na web pagasse imposto eu já seria devedora ao fisco e, mesmo assim, quando mando guardar, vai parar ao ambiente de trabalho! Acho que o meu computer sabe que preguiça é o meu nome do meio :lol: .
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça ago 31, 2010 5:20 pm

cockinhas Escreveu:
enolamai Escreveu:

Nanani-nani-naná! Se ser naba em navegar na web pagasse imposto eu já seria devedora ao fisco e, mesmo assim, quando mando guardar, vai parar ao ambiente de trabalho! Acho que o meu computer sabe que preguiça é o meu nome do meio :lol: .

hellooooo... isso é porque tens um atalho para o ambiente de trabalho :D
o meu nem sequer grava historico... é ao jeito de cada um. :wink:
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 7:30 pm

Obrigado enolamai, cockinhas!
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

terça ago 31, 2010 9:11 pm

Vai aos meus documentos, os meus registos e voi la.
Mas penso que esta pasta so existe para quem tem o plus, mas da uma espreitadela.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”