Olá, boa noite!
Alguém me sabe dizer como se vê as conversas guardadas do Messenger? Já tentei descobrir mas não consegui. Se alguém me conseguir dar umas luzes, agradeço.
Cumprimentos.
Messenger
nabeiroPedroPA Escreveu:Muito obrigado chowista. O histórico é mesmo aquele separador do Firefox/Internet Explorer, não é?
Desculpem sou nabo nisto...

entra em os meus documentos, meus ficheiros recebidos, se estiver a guardar está nessa .
entra no msn e verifica se está desactivada a função guardar historico das conversações ( explora por aí que encontras ) se estiver desactivado, activas e passa a gravar.
Nanani-nani-naná! Se ser naba em navegar na web pagasse imposto eu já seria devedora ao fisco e, mesmo assim, quando mando guardar, vai parar ao ambiente de trabalho! Acho que o meu computer sabe que preguiça é o meu nome do meioenolamai Escreveu:nabeiroPedroPA Escreveu:Muito obrigado chowista. O histórico é mesmo aquele separador do Firefox/Internet Explorer, não é?
Desculpem sou nabo nisto...![]()
não é nada.
entra em os meus documentos, meus ficheiros recebidos, se estiver a guardar está nessa .
entra no msn e verifica se está desactivada a função guardar historico das conversações ( explora por aí que encontras ) se estiver desactivado, activas e passa a gravar.

cockinhas Escreveu:Nanani-nani-naná! Se ser naba em navegar na web pagasse imposto eu já seria devedora ao fisco e, mesmo assim, quando mando guardar, vai parar ao ambiente de trabalho! Acho que o meu computer sabe que preguiça é o meu nome do meioenolamai Escreveu:nabeiroPedroPA Escreveu:Muito obrigado chowista. O histórico é mesmo aquele separador do Firefox/Internet Explorer, não é?
Desculpem sou nabo nisto...![]()
não é nada.
entra no msn e verifica se está desactivada a função guardar historico das conversações ( explora por aí que encontras ) se estiver desactivado, activas e passa a gravar..
hellooooo... isso é porque tens um atalho para o ambiente de trabalho

o meu nem sequer grava historico... é ao jeito de cada um.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Vai aos meus documentos, os meus registos e voi la.
Mas penso que esta pasta so existe para quem tem o plus, mas da uma espreitadela.
Mas penso que esta pasta so existe para quem tem o plus, mas da uma espreitadela.