entrada na universidade
O meu filho entrouomegaa Escreveu:sei que saem hoje as listas de quem entrou na faculdade... boas noticias?

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Não
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
em que curso e onde?Bobbyca Escreveu: O meu filho entrou![]()
![]()

mas não entraste para a fac ou não entraste no curso que querias?Lek21 Escreveu:Não
Boa!Charlie2 Escreveu:sociologia comigo

ainda vamos ser colegas!dinodane Escreveu:Vou para o ano.

Foi mais ter que ficar a fazer uma disciplina (Geometria Descritiva) porque tive 9,2 no exame. Ontem realmente não foi um dia muito bom, ter que ouvir toda a gente BEM contente porque vão para a universidade e a dizerem os cursos e para onde iam... doeu um bocadinho. Estudei duas semanas para aquele exame, praia e sair de casa era mentira. Esforcei-me tanto para um falhanço destes... Foi básicamente uma desilusão para mim...
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
Realmente estudar duas semanas para um exame é de louvar!Lek21 Escreveu:Foi mais ter que ficar a fazer uma disciplina (Geometria Descritiva) porque tive 9,2 no exame. Ontem realmente não foi um dia muito bom, ter que ouvir toda a gente BEM contente porque vão para a universidade e a dizerem os cursos e para onde iam... doeu um bocadinho. Estudei duas semanas para aquele exame, praia e sair de casa era mentira. Esforcei-me tanto para um falhanço destes... Foi básicamente uma desilusão para mim...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Também euBingley Escreveu:Já lá vai tanto tempoomegaa Escreveu:sei que saem hoje as listas de quem entrou na faculdade... boas noticias?Tou a ficar velha!

Entrei em 1995...
Sónia
Pois, por ter sido tanto tempo enfiada em casa, é que dói mais... podia ter feito tanta coisa que deixei de ir e fazer, para estar ali agarrada àquilo empenhada em que ia conseguir... e afinal por 3 pontos vou ficar cá... Isto na segunda fase, ainda houve uma primeira em que estudei mais uns diazinhos...
Acreditando que estás a falar a sério :dinodane Escreveu:Vou para o ano.
BOA!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)