Lojas de Animais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
dOory
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm

segunda set 13, 2010 12:56 pm

Olá a todos!

Infelizmente este ano nao consegui entrar para o curso de Veterinária como esperava e portanto terei de fazer melhorias de algumas disciplinas. O problema e que vou ter muito tempo livre e gostava de o aproveitar da melhor maneira possivel. Para isso, queria trabalhar numa loja de animais ou algo neste ramo, pois ganhava algum dinheiro e aprendia muitissimo sobre animais (o que tornava muito produtivo para a minha carreira e curriculum). Assim, gostaria que me dissessem se conhecem alguma loja que procure funcionarios. Eu ja entreguei o meu curriculum em algumas, mas nada. Tenho 18 anos, recentemente fiz um curso de primeiros socorros para caes e gatos...
Agradeço entao que me contactem caso tenham conhecimento de alguma coisa na zona de Cascais e Oeiras.

Conto com a vossa ajuda,

Obrigado a todos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 13, 2010 1:09 pm

Olá.
...aprendia muitissimo sobre animais...
Aqui é que eu tenho as minhas dúvidas!! Infelizmente não se aprende NADA na maioria das lojas. Basta ver a forma como muitas lojas mantêm os animais, especialmente exóticos e répteis, e que conselhos dão a quem compra um destes animais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 13, 2010 2:10 pm

doOry, e por que não fazer voluntariado numa associação? É certo que não ganhava dinheiro, mas aprenderia decerto muitíssimo mais, para já não falar em que a sua ajuda seria preciosa para os animais.

Parabéns pela escolha do curso e força na melhoria dessas notas para entrar para o ano. :wink: :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 13, 2010 3:43 pm

Ora aí está uma belíssima sugestão. Garanto que aprende muito mais do que em qualquer loja, está a praticar uma boa acção e o voluntariado é uma coisa que fica sempre bem num currículo. Não ganha dinheiro mas ganha experiência, calo e abria os olhos para muita coisa...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda set 13, 2010 7:53 pm

A tribo animal na bobadela tá a pedir pessoal. Qualquer coisa manda-me pm e digo-te onde fica.
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”