Olá a todos!
Infelizmente este ano nao consegui entrar para o curso de Veterinária como esperava e portanto terei de fazer melhorias de algumas disciplinas. O problema e que vou ter muito tempo livre e gostava de o aproveitar da melhor maneira possivel. Para isso, queria trabalhar numa loja de animais ou algo neste ramo, pois ganhava algum dinheiro e aprendia muitissimo sobre animais (o que tornava muito produtivo para a minha carreira e curriculum). Assim, gostaria que me dissessem se conhecem alguma loja que procure funcionarios. Eu ja entreguei o meu curriculum em algumas, mas nada. Tenho 18 anos, recentemente fiz um curso de primeiros socorros para caes e gatos...
Agradeço entao que me contactem caso tenham conhecimento de alguma coisa na zona de Cascais e Oeiras.
Conto com a vossa ajuda,
Obrigado a todos.
Lojas de Animais
Olá.
Aqui é que eu tenho as minhas dúvidas!! Infelizmente não se aprende NADA na maioria das lojas. Basta ver a forma como muitas lojas mantêm os animais, especialmente exóticos e répteis, e que conselhos dão a quem compra um destes animais....aprendia muitissimo sobre animais...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
doOry, e por que não fazer voluntariado numa associação? É certo que não ganhava dinheiro, mas aprenderia decerto muitíssimo mais, para já não falar em que a sua ajuda seria preciosa para os animais.
Parabéns pela escolha do curso e força na melhoria dessas notas para entrar para o ano.

Parabéns pela escolha do curso e força na melhoria dessas notas para entrar para o ano.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ora aí está uma belíssima sugestão. Garanto que aprende muito mais do que em qualquer loja, está a praticar uma boa acção e o voluntariado é uma coisa que fica sempre bem num currículo. Não ganha dinheiro mas ganha experiência, calo e abria os olhos para muita coisa...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
A tribo animal na bobadela tá a pedir pessoal. Qualquer coisa manda-me pm e digo-te onde fica.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>