Gordinha Mais Sexy de Portugal e cupcakes
(Bem iniciei este novo tópico, a maioria de vós sabe porque.)
Já é oficial, ganhei o concurso Gordinha Mais Sexy de Portugal, os prémios ainda não foram revelados mas espero que ainda esta noite apareçam no site. Estou bastante feliz com isto tudo e entusiasmada. Mas pelos vistos nem toda a gente está contente com o facto de eu ter ganho, já vi bastantes comentários anónimos descontentes por eu ter ganho. Bem para que disseram, o concurso é a "gordinha" mais sexy de portugal, não disseram que tinha de ser alguém xl e eu estou dentro das medidas que elas disseram.
Mas como as outras concorrentes eram mais gordinhas que eu já anda ai a tipica polémica. Mas enfim temos todas prémios, todas as cinco finalistas!
p.s já pedi para removerem o outro tópico.
Já é oficial, ganhei o concurso Gordinha Mais Sexy de Portugal, os prémios ainda não foram revelados mas espero que ainda esta noite apareçam no site. Estou bastante feliz com isto tudo e entusiasmada. Mas pelos vistos nem toda a gente está contente com o facto de eu ter ganho, já vi bastantes comentários anónimos descontentes por eu ter ganho. Bem para que disseram, o concurso é a "gordinha" mais sexy de portugal, não disseram que tinha de ser alguém xl e eu estou dentro das medidas que elas disseram.
Mas como as outras concorrentes eram mais gordinhas que eu já anda ai a tipica polémica. Mas enfim temos todas prémios, todas as cinco finalistas!
p.s já pedi para removerem o outro tópico.
http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/ ... gal-e.html
(se quiserem coscuvilhar mais algumas fotos minhas
)
(se quiserem coscuvilhar mais algumas fotos minhas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Daniela muitos parabéns pela merecida vitória
Quanto aos comentários desagradáveis é a tipica inveja, mas isso aparece em tudo o que é concurso infelizmente.
Até aqui na nossa Arca por um concurso que não se ganha rigorosamente nada, há comentários parvos, intrigas, zangas, etc, fico a pensar o que fariam se houvesse algum prémio

Quanto aos comentários desagradáveis é a tipica inveja, mas isso aparece em tudo o que é concurso infelizmente.
Até aqui na nossa Arca por um concurso que não se ganha rigorosamente nada, há comentários parvos, intrigas, zangas, etc, fico a pensar o que fariam se houvesse algum prémio

Sónia
Eu por mim não consigo perceber se foi exactamente justo ou não, acho todas as finalistas lindíssimas, mas em termos de eu própria estar me a comparar com elas é bastante difícil. Mas olha estou feliz, nunca tinha ganho nenhum tipo de concurso, esta é a minha primeira vez, pelo menos não posso pensar que tenho azar que nunca ganho nada.catrules Escreveu:Daniela muitos parabéns pela merecida vitória![]()
Quanto aos comentários desagradáveis é a típica inveja, mas isso aparece em tudo o que é concurso infelizmente.
(isto devia ter icons de bonecos a festejar, ajudavam imenso)tiabela Escreveu:PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DANIELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mas pronto faço aqui uma festa à minha maneira *dance*

isso é que foi um parabéns gigante!!!
OBRIGADOOO \m/

Em relação aos que me pediram prémio (CUPCAKES), eu não sei fazer-los,
também não deve ser difícil, deve ser fazer umas madalenas e barra-las com aquela cobertura que deve-se vender em algum lugar.
A minha especialidade é brownies, para quem não sabe, adorooooo fazer bolos (engraçado que não gosto tanto de os comer, mais de os fazer) e eles costumam desaparecer logo cá de casa, ou é o meu namorado ou o meu pai que durante a madrugada tira 1 ou 2 e vai se deitar. Eu faria um docinho e mandaria-vos por correio, mas o que aconteceria era mesmo que ficariam desfeitos pelo caminho. Mas se alguém quiser a receita super rápida posso revelar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Parabéns;) E se estavas dentro das normas, deixa pra lá as criticas e saboreia a vitória;)
EDIT: Se houver bolos de prémio, partilha aqui com o pessoal

EDIT: Se houver bolos de prémio, partilha aqui com o pessoal

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
há dias provei esses cupcakes de que toda a gente fala:

Uploaded with ImageShack.us
São muito bons, neste caso aplica-se mesmo a expressão de que os olhos também comem pq acho que a apresentação dos bolos é que os faz tão apelativos

São muito bons, neste caso aplica-se mesmo a expressão de que os olhos também comem pq acho que a apresentação dos bolos é que os faz tão apelativos

Sónia
catrules Escreveu:há dias provei esses cupcakes de que toda a gente fala:
Por acaso nunca comi cupcakes a sério, talvez quando eu e o meu moço façamos 2 anos de namoro o engate para ir aquela loja que ja apareceu milhares de vezes na tv e provar o.o Sempre pensei que era mais o aspecto que o sabor porque enfim, mas toda a gente me diz que são óptimos!

-
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
São bons para satisfazer um ataque de gula aguda
O raio da Loja tinha de abrir num centro comercial perto da empresa onde trabalho, agora evito passar por essa zona, não vá ter mais ataques

O raio da Loja tinha de abrir num centro comercial perto da empresa onde trabalho, agora evito passar por essa zona, não vá ter mais ataques

Sónia
Por acaso acho que estou numa fase mais ou menos boa que não tenho desejo de tudo que têm bom aspecto e aparece-me à frente. Sabes o que vou comer agora? Uma bela de uma sopinha para o jantar.catrules Escreveu:São bons para satisfazer um ataque de gula aguda![]()
Eu até faço as coisas como deve ser, mas curiosamente quem se empanturra mais cá em casa que janta mais que duas vezes é o meu pai e está pele e osso (ele é magro da ruindade dele). Enfim não sei até onde isto é justo, mas pelo menos tenho o colesterol baixo e ele têm o colesterol alto :ccatrules Escreveu:Fazes bemao jantar não nos podemos empanturrar, devemos comer uma coisa leve a não ser que se vá dançar a noite toda, para queimar calorias