Gordinha Mais Sexy de Portugal e cupcakes

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

domingo set 26, 2010 6:40 pm

(Bem iniciei este novo tópico, a maioria de vós sabe porque.)

Já é oficial, ganhei o concurso Gordinha Mais Sexy de Portugal, os prémios ainda não foram revelados mas espero que ainda esta noite apareçam no site. Estou bastante feliz com isto tudo e entusiasmada. Mas pelos vistos nem toda a gente está contente com o facto de eu ter ganho, já vi bastantes comentários anónimos descontentes por eu ter ganho. Bem para que disseram, o concurso é a "gordinha" mais sexy de portugal, não disseram que tinha de ser alguém xl e eu estou dentro das medidas que elas disseram.
Mas como as outras concorrentes eram mais gordinhas que eu já anda ai a tipica polémica. Mas enfim temos todas prémios, todas as cinco finalistas!

p.s já pedi para removerem o outro tópico.
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 6:42 pm

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/ ... gal-e.html
(se quiserem coscuvilhar mais algumas fotos minhas :P)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 6:46 pm

Daniela muitos parabéns pela merecida vitória :D

Quanto aos comentários desagradáveis é a tipica inveja, mas isso aparece em tudo o que é concurso infelizmente.

Até aqui na nossa Arca por um concurso que não se ganha rigorosamente nada, há comentários parvos, intrigas, zangas, etc, fico a pensar o que fariam se houvesse algum prémio :roll:
Sónia
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 26, 2010 6:47 pm

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DANIELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 6:50 pm

catrules Escreveu:Daniela muitos parabéns pela merecida vitória :D

Quanto aos comentários desagradáveis é a típica inveja, mas isso aparece em tudo o que é concurso infelizmente.

Até aqui na nossa Arca por um concurso que não se ganha rigorosamente nada, há comentários parvos, intrigas, zangas, etc, fico a pensar o que fariam se houvesse algum prémio :roll:
Eu por mim não consigo perceber se foi exactamente justo ou não, acho todas as finalistas lindíssimas, mas em termos de eu própria estar me a comparar com elas é bastante difícil. Mas olha estou feliz, nunca tinha ganho nenhum tipo de concurso, esta é a minha primeira vez, pelo menos não posso pensar que tenho azar que nunca ganho nada.
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 6:53 pm

tiabela Escreveu:PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DANIELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(isto devia ter icons de bonecos a festejar, ajudavam imenso)

mas pronto faço aqui uma festa à minha maneira *dance* :roll: 8) \o/

isso é que foi um parabéns gigante!!!

OBRIGADOOO \m/
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 7:04 pm

Imagem

Em relação aos que me pediram prémio (CUPCAKES), eu não sei fazer-los,
também não deve ser difícil, deve ser fazer umas madalenas e barra-las com aquela cobertura que deve-se vender em algum lugar.
A minha especialidade é brownies, para quem não sabe, adorooooo fazer bolos (engraçado que não gosto tanto de os comer, mais de os fazer) e eles costumam desaparecer logo cá de casa, ou é o meu namorado ou o meu pai que durante a madrugada tira 1 ou 2 e vai se deitar. Eu faria um docinho e mandaria-vos por correio, mas o que aconteceria era mesmo que ficariam desfeitos pelo caminho. Mas se alguém quiser a receita super rápida posso revelar :P
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 26, 2010 7:07 pm

Parabéns;) E se estavas dentro das normas, deixa pra lá as criticas e saboreia a vitória;)

EDIT: Se houver bolos de prémio, partilha aqui com o pessoal :twisted: :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 7:08 pm

há dias provei esses cupcakes de que toda a gente fala:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

São muito bons, neste caso aplica-se mesmo a expressão de que os olhos também comem pq acho que a apresentação dos bolos é que os faz tão apelativos :P
S&oacute;nia
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 7:11 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Parabéns;) E se estavas dentro das normas, deixa pra lá as criticas e saboreia a vitória;)

EDIT: Se houver bolos de prémio, partilha aqui com o pessoal :twisted: :lol:
por agora só posso dar receitas rápidas x'D
queres?
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 7:13 pm

catrules Escreveu:há dias provei esses cupcakes de que toda a gente fala:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

São muito bons, neste caso aplica-se mesmo a expressão de que os olhos também comem pq acho que a apresentação dos bolos é que os faz tão apelativos :P

Por acaso nunca comi cupcakes a sério, talvez quando eu e o meu moço façamos 2 anos de namoro o engate para ir aquela loja que ja apareceu milhares de vezes na tv e provar o.o Sempre pensei que era mais o aspecto que o sabor porque enfim, mas toda a gente me diz que são óptimos! :x
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 7:15 pm

São bons para satisfazer um ataque de gula aguda :D

O raio da Loja tinha de abrir num centro comercial perto da empresa onde trabalho, agora evito passar por essa zona, não vá ter mais ataques :lol:
S&oacute;nia
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 7:22 pm

catrules Escreveu:São bons para satisfazer um ataque de gula aguda :D

O raio da Loja tinha de abrir num centro comercial perto da empresa onde trabalho, agora evito passar por essa zona, não vá ter mais ataques :lol:
Por acaso acho que estou numa fase mais ou menos boa que não tenho desejo de tudo que têm bom aspecto e aparece-me à frente. Sabes o que vou comer agora? Uma bela de uma sopinha para o jantar.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 7:25 pm

Fazes bem :wink: ao jantar não nos podemos empanturrar, devemos comer uma coisa leve a não ser que se vá dançar a noite toda, para queimar calorias :P
S&oacute;nia
Shinobu
Membro

domingo set 26, 2010 7:27 pm

catrules Escreveu:Fazes bem :wink: ao jantar não nos podemos empanturrar, devemos comer uma coisa leve a não ser que se vá dançar a noite toda, para queimar calorias :P
Eu até faço as coisas como deve ser, mas curiosamente quem se empanturra mais cá em casa que janta mais que duas vezes é o meu pai e está pele e osso (ele é magro da ruindade dele). Enfim não sei até onde isto é justo, mas pelo menos tenho o colesterol baixo e ele têm o colesterol alto :c
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”