O adeus anunciado...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Já há algum tempo que pensava em acabar com a minha participação neste fórum, uma vez que, ultimamente, sempre que abria a Arca havia sempre algo que me desagradava profundamente, mas sempre fui tendo paciência para explicar pela enésima vez quais os procedimentos a ter com o animal que tinham.
Mas o que mais me desagradou foi ter regressado, uns dias depois, ao fórum e verificar que o tópico que criei para se discutir um dos problemas mais comuns neste fórum ter-se tornado um local de lavagem de roupa suja por parte de um membro de longa data (embora já sem o perfil original) e marcações de pugilato!
Nunca pensei alguma vez estar a escrever este texto, mas estou FARTO! Estou farto das intrigas, dos malcriados, dos fanáticos, dos ignorantes...
Mas, felizmente, nem tudo aqui foi mau... Aprendi muito, fiz novos e bons amigos e foram esses que me foram mantendo por aqui: Aborigene, Bondage, Brake, Buzio, Cris17, Dinodane, Element, JaimeSousa, Joaoplscosta, Jorginho11, JPMF, Kathamina, Kitten, Korbe, Nicasxi, Omega, PedroC10, Psinapse, Tekilla, Theone, Thorgarth, Trustz, VanesIsa (espero não estar a esquecer-me de ninguém e se estiver, peço desculpa e queixem-se...hehehe), OBRIGADO a todos vocês!
Até um dia, Arca...
Mas o que mais me desagradou foi ter regressado, uns dias depois, ao fórum e verificar que o tópico que criei para se discutir um dos problemas mais comuns neste fórum ter-se tornado um local de lavagem de roupa suja por parte de um membro de longa data (embora já sem o perfil original) e marcações de pugilato!
Nunca pensei alguma vez estar a escrever este texto, mas estou FARTO! Estou farto das intrigas, dos malcriados, dos fanáticos, dos ignorantes...
Mas, felizmente, nem tudo aqui foi mau... Aprendi muito, fiz novos e bons amigos e foram esses que me foram mantendo por aqui: Aborigene, Bondage, Brake, Buzio, Cris17, Dinodane, Element, JaimeSousa, Joaoplscosta, Jorginho11, JPMF, Kathamina, Kitten, Korbe, Nicasxi, Omega, PedroC10, Psinapse, Tekilla, Theone, Thorgarth, Trustz, VanesIsa (espero não estar a esquecer-me de ninguém e se estiver, peço desculpa e queixem-se...hehehe), OBRIGADO a todos vocês!
Até um dia, Arca...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá AlunoBioGeoAlunoBioGeo Escreveu:Já há algum tempo que pensava em acabar com a minha participação neste fórum, uma vez que, ultimamente, sempre que abria a Arca havia sempre algo que me desagradava profundamente, mas sempre fui tendo paciência para explicar pela enésima vez quais os procedimentos a ter com o animal que tinham.
Até um dia, Arca...
Ainda não cheguei a esse ponto, mas para lá caminho e a passos largos. Compreendo perfeitamente o seu desabafo.
Ficarão apenas os conflituosos e os "omnisapientes".
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Boa sorte.
Até um dia, aqui ou noutro fórum.
Até um dia, aqui ou noutro fórum.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
mas que drama minha gente!! todos sabemos que TODOS adoramos uma discussãozinha de vez em quando, uma picardia quando calha. basta ver os tópicos de fim de semana.
até quem diz que se vai embora e escreve um tópico todo sentimental acaba sempre por vir espreitar e dar um ar da sua graça!
até quem diz que se vai embora e escreve um tópico todo sentimental acaba sempre por vir espreitar e dar um ar da sua graça!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

vamos-nos lendo por outros sítios

Não se esqueceu de mim
Estou emocionada...
Já agora, a Texuga não vai gostar que te tenhas esquecido dela

Já agora, a Texuga não vai gostar que te tenhas esquecido dela

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Depois de todas as turras iniciais e o bom relacionamento final...acho que os Nazguls vao ficar chateados por nao estarem aí
Companheiro, esquece isso, não leva a nada, a vida é demasiado curta!!! Vemo-nos noutros campos de batalha

Companheiro, esquece isso, não leva a nada, a vida é demasiado curta!!! Vemo-nos noutros campos de batalha

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

Isto é um forum público...quem quer sair, deixa de vir ao forum e não tem necessidade de anunciar que vai sair.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
E eu n entendo a si!drilldown1 Escreveu:Não entendo este tópico. Não sei o que se passou...
Isto é um forum público...quem quer sair, deixa de vir ao forum e não tem necessidade de anunciar que vai sair.
Agora é preciso pedir lhe licenca para abrir um tópico?
Valha me a Santa!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Aonde é que disse ou dei a entender que era preciso pedir licença? Vá lá p.f. sublinhe.son1a Escreveu:E eu n entendo a si!drilldown1 Escreveu:Não entendo este tópico. Não sei o que se passou...
Valha me a Santa!
Off tópic: Eu é que acho a son1a muito diferente, mas não tenho que entender!
[/b]
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
drilldown1 Escreveu:Aonde é que disse ou dei a entender que era preciso pedir licença? Vá lá p.f. sublinhe.son1a Escreveu:E eu n entendo a si!drilldown1 Escreveu:Não entendo este tópico. Não sei o que se passou...
Valha me a Santa!
[/b]

Dá a entender a partir do momento em que contesta praticamente tdos os tópicos abertos.
Como disse a Drilldown, isto é um forum publico.
Se o Aluno sentiu necessidade de expôr o seu sentimento, deixa lo.
N percebo é essa sua necessidade de contestar...
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Conheço aquilo que escreve e escreveu nos foruns, mesmo com os outros nicks, (já há alguns anos].son1a Escreveu:drilldown1 Escreveu:Aonde é que disse ou dei a entender que era preciso pedir licença? Vá lá p.f. sublinhe.son1a Escreveu:E eu n entendo a si!drilldown1 Escreveu:Não entendo este tópico. Não sei o que se passou...
Valha me a Santa!
[/b]Acha me diferente?! E desde qd é que nos conhecemos?
Dá a entender a partir do momento em que contesta praticamente tdos os tópicos abertos.
Como disse a Drilldown, isto é um forum publico.
Se o Aluno sentiu necessidade de expôr o seu sentimento, deixa lo.
N percebo é essa sua necessidade de contestar...
Quem lê a sua participação, actualmente e as suas participações anteriores pode notar uma diferença abismal.
Tenho o mesmo direito que a srº fitas em comentar os tópicos abertos, ou tb me vem dizer "vá fazer qualquer coisa que a descontraia ... "
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>