Tassebem a gato da semana!!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 21, 2010 3:25 pm

Olá a tod@s - não sei o que se ganha com a eleição para animal da semana, mas venho dar conhecimento que o Gato Tassebem, da forista Tassebem está a votação - por via das dúvidas, já votei - ele é mesmo um GATO!!!

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/tassebem/42530
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 21, 2010 3:27 pm

Já tinha votado!
Granda Gato
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 21, 2010 4:58 pm

Sofia, obrigada, se não tem aberto este tópico eu não me apercebia! :lol: Acho que é a primeira vez que tal acontece a um dos meus animais.

É claro que tenho de agradecer a todos quantos votem no meu Xibém (ou lá como é que se escreve o nome por que eu o trato).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça dez 21, 2010 5:10 pm

eu nunca tinha votado... o Tassebem foi o meu primeiro! :lol:

Tasse tasse tasse!!!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça dez 21, 2010 6:30 pm

Dever cumprido e voto registado!

Boa sorte Xibém!! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça dez 21, 2010 6:35 pm

Votadíssimo :D
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

terça dez 21, 2010 6:38 pm

Também nunca tinha votado.. mas já está mais que votado no tassebem ... ... que gato LINDO!!!
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça dez 21, 2010 6:52 pm

Já está o voto no gatão linnnnnndo.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça dez 21, 2010 6:55 pm

Voto.
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça dez 21, 2010 7:24 pm

É um sr. Gato :D
Já votei!
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 21, 2010 9:33 pm

Já votei :wink: :wink: :wink: No Gatarrão Tassebem, tá Tasse?????
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça dez 21, 2010 9:48 pm

:lol:
Tambem votei, que ganda gato! Quanto pesa??
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça dez 21, 2010 10:40 pm

paulograve Escreveu::lol:
Não pesa muito. A dona é que é pequenina. 8) :lol: :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 22, 2010 12:08 am

Ninoquinha Escreveu:
paulograve Escreveu::lol:
Não pesa muito. A dona é que é pequenina. 8) :lol: :lol:
A Ninoquinha tirou-me as palavras da boca. :)

O Tassebem pesa cerca de 6 quilos (embora talvez pesasse um pouco mais quando esta fotografia foi tirada, mas nessa altura ainda tinha os dentes todos). Eu só passei dos 50 quando estive grávida. :lol:

Mas o Tassebem mantém um bom apetite, e aposto que o vai manter e não entrará em depressão se não for eleito. :wink:

Seja como for, agradeço muito a simpatia pelo Xibém -- que não é um gato enorme, como parece, mas é muito bonito e com uma personalidade absolutamente única e invulgar. É por isso que se chama... Tassebem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta dez 22, 2010 1:43 am

votado :) :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”