Assassinaram o Cronista social mais famoso do país
O "cronista social" Carlos Castro foi assassinado num hotel, o suspeito é um modelo que lhe fazia companhia...ao que diz o jornal cortaram-lhe os testículos e mataram-no à cacetada.
Parece o CSI.
Lamento a morte, apesar de ser pessoa que detestava, a imprensa cor de rosa teve uma evolução a meu ver odiosa com as suas crónicas, como dizia o Bruno Nogueira, feita de vingançazinhas privadas....tão privadas que só ele é que percebia muitas vezes o que escrevia
http://www.youtube.com/watch?v=V0dBxqteoiA
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... ova-iorque
Parece o CSI.
Lamento a morte, apesar de ser pessoa que detestava, a imprensa cor de rosa teve uma evolução a meu ver odiosa com as suas crónicas, como dizia o Bruno Nogueira, feita de vingançazinhas privadas....tão privadas que só ele é que percebia muitas vezes o que escrevia
http://www.youtube.com/watch?v=V0dBxqteoiA
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... ova-iorque
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Também li a notícia, que fim tão trágico, coitado
Concordo com o que disse, não entendia nada do que o senhor escrevia, deviam ser recados muito pessoais...
De qualquer forma, que descanse em paz.

Concordo com o que disse, não entendia nada do que o senhor escrevia, deviam ser recados muito pessoais...
De qualquer forma, que descanse em paz.
Sónia
Honestamente nunca me interessou a personagem, pouco li do que escreveu, mas ninguém merece morrer assim.
Quem muito sabe e manda recados que só os próprios percebem habilita-se a estas coisas. Era uma criatura perfeitamente estranha e viperina.
Mas paz à sua alma.
Quem muito sabe e manda recados que só os próprios percebem habilita-se a estas coisas. Era uma criatura perfeitamente estranha e viperina.
Mas paz à sua alma.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Verdade.LuMaria Escreveu:Honestamente nunca me interessou a personagem, pouco li do que escreveu, mas ninguém merece morrer assim.
Mas paz à sua alma.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
VascoV2 Escreveu: como dizia o Bruno Nogueira, feita de vingançazinhas privadas....tão privadas que só ele é que percebia muitas vezes o que escrevia
Exacto
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Trabalhámos na mesma Editora. Ele ía lá 1xsemana escrever a sua crónica. Para além do bom dia, boa tarde, nunca trocámos quaisquer impressões; aliás ninguém ali o aceitou a não ser quem o contratou e, de facto, as vendas subiram
Apesar de tudo, que esteja em paz.

Nem mais. O resto é só a coscuvilhice em que ele empenhou a sua vida.perapado Escreveu:...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

POis.vendas a qualquer custoperapado Escreveu: Para além do bom dia, boa tarde, nunca trocámos quaisquer impressões; aliás ninguém ali o aceitou a não ser quem o contratou e, de facto, as vendas subiram![]()
.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Pois, VascoV2, infelizmente é assim. É preciso é vender, subir nas audiências, porque são estas que fazem com que a publicidade entre. É esta que paga os salários e outros. E quem não gostar ou não concordar, que se mude. Trabalhei com ele há mais de 10 anos e não foi em nenhuma revista cor-de-rosa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Não deixa de ser irónico que uma pessoa que vivia de escrever sobre os deslizes e escândalos dos outros, acabe por, na morte, ser notícia pelas piores razões e envolvido no que talvez seja o escândalo com contornos mais sórdidos dos últimos tempos.
Esta sim será uma notícia que irá fazer muitas revistas da imprensa cor de rosa.
Esta sim será uma notícia que irá fazer muitas revistas da imprensa cor de rosa.
Sónia
Quem com ferros mata... com ferros morre !
Que descanse, finalmente, em paz!
Que descanse, finalmente, em paz!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E se o suspeito for realmente o culpado, lá se vai uma vida que apenas com 20 anos estava a entrar na ribalta, destruida a passar muitos anos na cadeia...