E agora , pá ?????

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 15, 2011 1:11 am

Quarenta e tal anos a pensar que era Gémeos.... :evil: afinal , não sou....
Fiquei com uma enorme crise de identidade....
:evil: :evil: :evil:

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota. ... onde=Mundo
Os astrônomos do Planetário de Minnesota, nos Estados Unidos, informaram que por conta de uma atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado cerca de um mês. Com isso, segundo eles, houve uma mudança no horóscopo e um 13º signo deveria ser criado para fazer parte da astrologia. O assunto tem despertado polêmica entre os astrólogos e os astrônomos.

O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu. O que de acordo com os astrônomos, significa que tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.
“Quando os astrólogos dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society em entrevista à revista "Time".
Confira como ficam os signos de acordo com o Planetário de Minnesota:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 15, 2011 1:14 am

:o Olha, eu, que até hoje fui a nativa do Escorpião típica, passei agora a ser Balança!

Balanço, balanço, mas não caio... nessa! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 15, 2011 1:19 am

O meu excelentíssimo, como não podia deixar de ser ... a novidade foi para ele... agora é serpentário ! Ahahahah! E logo ele, que adora bichos rastejantes .... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado jan 15, 2011 1:23 am

por isso é que eu prefiro o horóscopo chinês. duvido que os queridos cientistas de Minnesota consigam enfiar mais um ano entre os que já passaram.

serpentário... serpentário era um liceu onde trabalhei logo depois da universidade :twisted:
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 1:46 am

Espero que lá pela China não andem também a coscuvilhar nas datas dos horóscopos para mudarem tudo. Nesse, sou Dragão. E na vida real, também! :lol: Sou muito típica em tudo.

No horóscopo cigano sou Punhal, calcule-se! :roll:

Não sei se há mais horóscopos, mas se houver, devo ser tudo o que neles houver de pior! 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 15, 2011 1:50 am

nicasxi Escreveu:Quarenta e tal anos a pensar que era Gémeos.... :evil: afinal , não sou....
Fiquei com uma enorme crise de identidade....
:evil: :evil: :evil:
Eu continuo nos Geminianos :D é o que dá estar mais ao meio :D

de vez em quando lembram-se de alterar as coisas :o
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado jan 15, 2011 1:55 am

Sempre fui aquário, e agora mudei para capricórnio nem pensar não vou nessa!
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado jan 15, 2011 1:58 am

Que chatice! :roll:
Agora que me começava a identificar com algumas características de Capricórnio... viro Sagitário? 8)
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado jan 15, 2011 2:26 am

LuluB Escreveu:Espero que lá pela China não andem também a coscuvilhar nas datas dos horóscopos para mudarem tudo. Nesse, sou Dragão. E na vida real, também! :lol: Sou muito típica em tudo.

Não sei se há mais horóscopos, mas se houver, devo ser tudo o que neles houver de pior! 8)
Há horóscopo druída. Que árvore é que é? :wink:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado jan 15, 2011 2:59 am

Todos leram mas ninguém viu o erro que demonstra a tanga que é
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio

Quem nasce a 16 de Fevereiro, 11 de Março, 18 de Abril e por aí fora fica com dois signos? 8)
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 3:08 am

sobaka Escreveu:
LuluB Escreveu:Espero que lá pela China não andem também a coscuvilhar nas datas dos horóscopos para mudarem tudo. Nesse, sou Dragão. E na vida real, também! :lol: Sou muito típica em tudo.

Há horóscopo druída. Que árvore é que é? :wink:
Não faço ideia, esse não conheço. Mas devo ser Carvalho, que é o meu apelido. :lol:
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 3:24 am

Dei-me ao trabalho de ir à procura do Horóscopo Druída e acabei por sair descoroçoada: a minha árvore é a Mangueira, dizem eles. Acho é que este é uma aldrabice, os Druídas nem deviam sonhar que havia umas árvores chamadas mangueiras e que dão uns frutos grandes que sabem a resina.

E também descobri que me enganei no meu signo cigano: afinal, sou Adaga. Não tem importância, entre punhais e adagas, venha o Diabo e escolha, ambos servem para espetar as tripas a qualquer um.

E também sou: Thor, Osíris, Águia, Ouro, Lírio (bah!, flor de morto) e Opala-de-Fogo (desta gosto, e muito!). Para mim, só o melhor do melhor! :roll: :twisted:

Para quem acredita nestas tretas, tomem lá um link de um site que tem todos - ou quase - os horóscopos que há: http://bemzen.uol.com.br/
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jan 15, 2011 10:05 am

Já sabia que era Peixes e Serpente.

Estou agora a descobrir que sou também
- Capelas (cigano),
- Hematita (pedras),
- Flor de Lotus (este é obvio, mas tem piada que a minha mãe chamava-me muitas vezes assim quando eu era pequena :o ),
- protegida do deus Baldur (Viking),
- Tauret (Egipcio),
- Serpente (no japonês, vá lá, alguma coerência),
- castanho (no das cores - e nem é cor que aprecie),
- Macaco (no azteca),
-pinheiro (no druida, apropriado, já que é um dos meus apelidos)

e acho que os corri todos. Agora estou obviamente muito confusa :lol:
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

sábado jan 15, 2011 12:37 pm

Vá lá, isto é tudo sarcasmo, ninguém acredia mesmo nisso do horóscopo...
?
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado jan 15, 2011 12:52 pm

Peixazul Escreveu:Vá lá, isto é tudo sarcasmo, ninguém acredia mesmo nisso do horóscopo...
?
Nop! Crença: zero. Diversão: alguma :) .

Pequebrado, explique lá isso de permanecer gémeos por estar no meio. É que do meio sou eu e mudei. E logo para Touro, que é signo de terra. Então não se está mesmo a ver que eu só posso ser um signo de ar :D ?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”