AA filha da floribela

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado jan 22, 2011 5:37 pm

http://aeiou.caras.pt/luciana-abreu-e-y ... =50&page=1

Ainda pior qe o nome é o texto que a criatura ecsreveu
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sábado jan 22, 2011 5:40 pm

a nossa sra de fátima vai dizer-lhes como é no registo civil! :lol: :lol:
VascoV2
Membro Veterano
sábado jan 22, 2011 5:47 pm

chowista Escreveu:a nossa sra de fátima vai dizer-lhes como é no registo civil! :lol: :lol:
Como o Tintin é estrangeiro deve ser possivel registar nomes idiotas...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
chowista
Membro Veterano
*shar pei

sábado jan 22, 2011 5:50 pm

VascoV2 Escreveu:
chowista Escreveu:a nossa sra de fátima vai dizer-lhes como é no registo civil! :lol: :lol:
se alguém tiver uma tarde de profundo aborrecimento, consultem a lista dos nomes recusados pelo registo: desde maradona a platini está lá tudo :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 22, 2011 5:51 pm

Tadinha da menina.... :cry: :cry:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoV2
Membro Veterano
sábado jan 22, 2011 5:55 pm

chowista Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
se alguém tiver uma tarde de profundo aborrecimento, consultem a lista dos nomes recusados pelo registo: desde maradona a platini está lá tudo :lol: :lol:
onde está isso ?
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado jan 22, 2011 5:57 pm

:o WoW

Fiquei sem palavras! :roll: tadinha da menina...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 22, 2011 5:58 pm

Há 21 anos atrás foi um sarilho enorme para conseguir que a minha filha se chamasse Camila.
Sempre quero ver como vai ser com esta Lionça com " y " , " k" e duplos " l". :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jan 22, 2011 5:59 pm

Quem é o leão e quem é a onça? 8) :lol:
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

chowista
Membro Veterano
*shar pei

sábado jan 22, 2011 7:35 pm

VascoV2 Escreveu:
chowista Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
onde está isso ?
quando o nome diz à frente NÃO, é porque foi tentado.
Delicia-te! :lol:

http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_reg ... 7071845.45
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jan 22, 2011 8:27 pm

Os meus pais coitados nao me conseguiram registar com o apelido deles, eles são Luíz com Z e eu tive de ser Luís com S no apelido...isto sim é estranho mudarem um apelido...ou seja tiraram-me da familia :twisted:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sábado jan 22, 2011 8:50 pm

Bondage2010 Escreveu:Os meus pais coitados nao me conseguiram registar com o apelido deles, eles são Luíz com Z e eu tive de ser Luís com S no apelido...isto sim é estranho mudarem um apelido...ou seja tiraram-me da familia :twisted:
não há direito! :lol: :lol: foste baniiiido! lololol
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jan 22, 2011 8:52 pm

chowista Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
É um dos meus passatempos favoritos :lol:

Quando vi o nome da criança e como sou uma despistada nestas coisas, fui pesquisar de onde é o gajo. Com aquele Viiktoria pensei que era de Leste :oops: :oops:
E o relato é um must :roll: Nos comentários tinham razão numa coisa - ele diz que foi o momento mais importante da vida dele desprezando completamente o facto de já ter um filho do outro casamento. Vergonhoso!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jan 22, 2011 9:03 pm

Bingley Escreveu:
chowista Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
É um dos meus passatempos favoritos :lol:

Quando vi o nome da criança e como sou uma despistada nestas coisas, fui pesquisar de onde é o gajo. Com aquele Viiktoria pensei que era de Leste :oops: :oops:
E o relato é um must :roll: Nos comentários tinham razão numa coisa - ele diz que foi o momento mais importante da vida dele desprezando completamente o facto de já ter um filho do outro casamento. Vergonhoso!
Acho que desta vez foi diferente, nesta ele ajudou no parto...no outro apenas assistiu.
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sábado jan 22, 2011 9:08 pm

ele ajudou? :lol:

diz-me como é que um jogador da bola ajuda a nascer uma criança :lol: bem se ele fosse guarda redes ainda percebia, que aquelas luvas aderem que é um mimo... não há bebé escorregadio que se pisgue!!! :lol: :lol:

give me a break!!!

há-de ter ajudado tanto como eu dizer missa! :lol:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”