




Vejam mais em: http://www.paranoias.org/2011/01/martin ... portraits/
Perdoem-me , deve ser de mim , mas não consigo encontrar , sequer , um pontinho infimo de piada ou outra coisa qualquer nisto. Como muito bem diz o nome do site , cujo link a Lulu deixou : paranóias.LuluB Escreveu:
Vejam mais em: http://www.paranoias.org/2011/01/martine-roch-animal-portraits/
Este, não é?marijonscp Escreveu:Gostei imenso de ver.O link da Lulub, mostra mais fotos de quadros e adorei o do galo.
Bem, cada qual reage conforme a sua sensibilidade, mas acho que estas fotos "animalizam" é as pessoas.Charlie2 Escreveu:e continua a humanização dos animais, irra...
Lulu, eu acho que é um pouco dos dois. Sim é verdade que nos comparamos aos animais desde sempre, mas neste caso a humanização para mim consiste no facto de se querer á força toda, quer como forma de arte, quer pelo vestiário e inúmeros outros exemplos, tornar os animais em pessoas, e vice-versa. Sinceramente não consigo ver piada nisto, para mim não chega nem aos calcanhares disto:LuluB Escreveu:Bem, cada qual reage conforme a sua sensibilidade, mas acho que estas fotos "animalizam" é as pessoas.Charlie2 Escreveu:e continua a humanização dos animais, irra...
O que não é de agora. De quantos olhos verdes não se diz que "são olhos de gato", de quantos andares sinuosos se não diz que "tem andar de pantera", de quantas vocalizações não se diz que "ronrona com um gato", de quantos sorrisos se diz são "arreganhares de dentes"? E por aí fora.
Humanizar os animais não é isto, nem é de animais que se trata nestas fotos, mas sim do quanto as pessoas por vezes se parecem com eles.