Farelo de ervilha
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Andava a passear na net, no mundo das rações e encontrei estas pérolas da tradução.
Divirtam-se
pea bran meal - farelo de farelo de ervilha
Chicken and Turkey - Galinha e Turquia
chicken and turkey meal - frango e farelo de peru
Divirtam-se
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

O que será "farelo de peru"? 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
é a centelha divina.LuluB Escreveu:O que será "farelo de peru"?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Chamarrita Escreveu:é a centelha divina.LuluB Escreveu:O que será "farelo de peru"?

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Farinha de peru.
Deduzo que tenha pedido para traduzir a página?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Farinha de Peru tambem nao e LuMaria, Turkey meal sera uma refeicao de Peru.LuMaria Escreveu:Farinha de peru.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
drilldown1 Escreveu:Andava a passear na net, no mundo das rações e encontrei estas pérolas da tradução.
Divirtam-se

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
Teria que ver o site original. Quando pedimos para traduzir uma página não vamos obter uma tradução da página feita por um tradutor, mas uma tradução automática. Essa tradução traduz palavras e não contextos, ficamos com uma ideia do que lá está escrito, mais nada.chillisauce Escreveu:Farinha de Peru tambem nao e LuMaria, Turkey meal sera uma refeicao de Peru.LuMaria Escreveu:Farinha de peru.
Daí o saia e skirt que o bondage indicou há tempos. A máquina sabe lá que o contexto é o verbo sair.
O google baralha-se todo, se escrever meal ele traduz-me refeição, mas se introduzir bran meal, diz farelo farelo. De alguma forma não interpreta as duas palavras juntas.
Aqui faz todo o sentido, Turkey está com maiúscula. Se colocar minúsculaChicken and Turkey - Galinha e Turquia
frango e peru
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Existem uns snacks que costumo comprar no continente para os meus gatos que são da marca Vitakraft agora já não vem a informação na parte da frente, mas no lote anterior, a versão de pato e coelho vinha traduzido em português por pato e anões

Sónia
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
catrules Escreveu:Existem uns snacks que costumo comprar no continente para os meus gatos que são da marca Vitakraft agora já não vem a informação na parte da frente, mas no lote anterior, a versão de pato e coelho vinha traduzido em português por pato e anões:lol:

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
há um café no Porto bastante conhecido que enche de turistas no Verão.
as listas e ementas estão escritas em Português e Inglês.
têm uma sobremesa cujo nome é "Arroz Doce da Tia Lina" traduzido fielmente para "Aunt Lina's Sweet Rice"

as listas e ementas estão escritas em Português e Inglês.
têm uma sobremesa cujo nome é "Arroz Doce da Tia Lina" traduzido fielmente para "Aunt Lina's Sweet Rice"

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176