Engenheiro mata ex companheiro da filha com neta ao colo
Crimes de faca e alguidar?
Dispenso, obrigada.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Que país é este? É o que temos.
Aqui fica demonstrado que ao contrário do que muita gente pensa a violência está presente em todos os estratos sociais.
Temos aqui 1 juiza, 1 engenheiro, 1 advogado, tudo gente desiquilibrada.
Mais uma criança que sofre pela loucura da família...
Aqui fica demonstrado que ao contrário do que muita gente pensa a violência está presente em todos os estratos sociais.
Temos aqui 1 juiza, 1 engenheiro, 1 advogado, tudo gente desiquilibrada.
Mais uma criança que sofre pela loucura da família...
Sónia
Desculpe, dei uma ideia errada do que queria dizer. O comentário não se dirigia a si, mas sim a um certo tipo de "jornalismo".flmm Escreveu:É proibido postar? Peço desculpa se for
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Eu não acredito é que mostrem um crime em directo. Ao que nós chegámos. Isto deu na televisão.
Que mundo este. Acho isto surrealista. Não acho normal que se mostre e se veja. Não é normal.
Que mundo este. Acho isto surrealista. Não acho normal que se mostre e se veja. Não é normal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
quando as pessoas têm estudos achamos que elas terão mais maneiras, educação e não lhes aceitamos certas atitudes, mas aqui está a prova de que esta gente tinha estudos e mata a sangue frio.
Que sociedade tão perdida....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
ana-carla Escreveu:quando as pessoas têm estudos achamos que elas terão mais maneiras, educação e não lhes aceitamos certas atitudes, mas aqui está a prova de que esta gente tinha estudos e mata a sangue frio.
não tem nada a haver a letra com a careta.
e ainda bem....
É legal passar uma morte em directo na televisão? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>