Foram precisos 13 anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
só uma palavra me ocorre - surreal 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Mas o que tem esta situação de surrealismo ?sofiaabreulopes Escreveu:só uma palavra me ocorre - surreal
Estamos em Portugal, um país com 10 milhões de habitantes, os mesmo que Nova York e que um mero gestor público ganha mais do que o Presidente dos Estados Unidos. Um país que pratica os preços mais elevados em tudo e os preços mais baixos nos ordenados, onde os acusados de pedofilia são recebidos na Assembleia da Rep. com o se fossem heróis nacionais, onde um pobre rouba um pão para dar de comer ao filho (não serve de desculpa para roubar) e vai preso e um governo composto por uma serie de ------- arruína um país inteiro e nada lhe acontece e quando largam o poleiro já têm um outro tacho nas empresas públicas criadas e que a única coisa que fazem é dar prejuízo, onde um Primeiro M tem uma serie de processos em tribunal e por obra de espírito santo nunca é condenado em nada por muitas provas que existam, e por aí fora um sem número de situações que de surreal nada têm neste país à beira mar plantado.
Ops se calhar falei de mais....

Não fazemos a mais pequena ideia de como estará a alma daqueles pobres pais...É nisto que dou comigo a pensar cada vez que se fala no caso... 

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Mais um exemplo de surrealismo?
Pois aqui vai, sou separada desde 1993 (+/-), já lá vão 18 anos e há 18 anos que tenho um processo em tribunal para que o pai do meu filho pague a pensão de alimentos, sim 18 anos e não o sr. não se encontra fora do país, e sim ainda vive na casa dos pais na mesma cidade que eu,uma cidade pequena com aproximadamente 36 000 hab. e sim a policia sabe onde ele mora só que não o consegue encontrar. Surreal que chegue, a policia sabe onde mora só não o consegue encontrar, resposta estranha esta que as nossas autoridades nos dão. Pois é 18 anos e nada acontece...
Pois aqui vai, sou separada desde 1993 (+/-), já lá vão 18 anos e há 18 anos que tenho um processo em tribunal para que o pai do meu filho pague a pensão de alimentos, sim 18 anos e não o sr. não se encontra fora do país, e sim ainda vive na casa dos pais na mesma cidade que eu,uma cidade pequena com aproximadamente 36 000 hab. e sim a policia sabe onde ele mora só que não o consegue encontrar. Surreal que chegue, a policia sabe onde mora só não o consegue encontrar, resposta estranha esta que as nossas autoridades nos dão. Pois é 18 anos e nada acontece...
isto ainda não é nada... cheira-me que ainda muita agua vai correr debaixo desta ponte...
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Essa, agora!Pinfinhas Escreveu:As autoridades, o país provocou uma dor contínua naquela família naquela mãe... Atribuição de responsabilidades? Não, não se usa neste país...
Querem ver que foram as autoridades, o país a raptar e dar sumiço à criança...
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não consigo entender esses procedimentos, o tribunal não podia penhorar-lhe parte do ordenado para cumprir com o pagamento? Ou os bens, se os tiver?Pinfinhas Escreveu:Mais um exemplo de surrealismo?
Poder podia mas o tribunal esta a cag** e andar. Demoram anos a fazer alguma coisa. As veses nem vale a pena uma pessoa tentar... Se for preciso nao chega a lado nenhum.Acena Escreveu:Não consigo entender esses procedimentos, o tribunal não podia penhorar-lhe parte do ordenado para cumprir com o pagamento? Ou os bens, se os tiver?Pinfinhas Escreveu:Mais um exemplo de surrealismo?
É exactamente assim. O tribunal emitiu uma ordem de detenção, de a que ele prestasse TIR, mas a policia nem quer saber, eu é que tenho que andar a fazer de detective e depois dar conhecimento à policia. Fez dois meses que eu o vi a passear perto de minha casa e alertei a policia, só que quando chegaram ao local que eu tinha indicado ele já não estava lá, como é óbvio. Questionei o agente para saber se o tinham apanhado e o agente respondeu: "Não, não o apanhamos mas não se preocupe que nós sabemos onde ele mora e em qualquer altura deitamos-lhe a mão, mas isto também é um caso sem importância de maior...", isto é de rir à gargalhada e meter as mãos na cabeça de desespero. É que a policia tem esse mandato à cerca de 4 para 5 anos e se sabem onde ele mora do que é que estão à espera? É um caso de pouca importância?? À 18 anos que espero por uma pensão de alimentos, 18 anos...AndreEdge Escreveu:Poder podia mas o tribunal esta a cag** e andar. Demoram anos a fazer alguma coisa. As veses nem vale a pena uma pessoa tentar... Se for preciso nao chega a lado nenhum.Acena Escreveu:Não consigo entender esses procedimentos, o tribunal não podia penhorar-lhe parte do ordenado para cumprir com o pagamento? Ou os bens, se os tiver?Pinfinhas Escreveu:Mais um exemplo de surrealismo?
Acompanhou o caso? Se acompanhou sabe porque eu disse o que disse.drilldown1 Escreveu:Essa, agora!Pinfinhas Escreveu:As autoridades, o país provocou uma dor contínua naquela família naquela mãe... Atribuição de responsabilidades? Não, não se usa neste país...
Querem ver que foram as autoridades, o país a raptar e dar sumiço à criança...
A investigação foi tudo menos uma investigação séria, só depois do processo ter sido entregue a uma nova equipa é que se vieram a registar desenvolvimentos.