Mais um tópico do que apetece

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 01, 2011 4:42 pm

:twisted: :twisted:

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça mar 01, 2011 4:44 pm

Porque ainda nao aprendi a postar imagens :(
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 29,r:4,s:0
nicasxi
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 4:47 pm

Claudia, é fácil. Vá a www.photobucket.com e é só seguir as indicações.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça mar 01, 2011 4:51 pm

umas pedras salgadas geladinhas.... com uma rodela de limão... e um pastel de chaves. e rapidinho faxabor.... 8)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 01, 2011 5:15 pm

Claudiaf7 Escreveu:Porque ainda nao aprendi a postar imagens :(
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 10.jpg&img ...
Uma francesinha:

Imagem

E não é preciso ir ao photobucket, basta clicar com o botão direito do rato sobre a imagem, escolher "Propriedades" ao fundo da caixa que aparece e copiar o URL que surgir. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mar 01, 2011 5:21 pm

LuluB Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:Porque ainda nao aprendi a postar imagens :(
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 10.jpg&img ...
Uma francesinha:

Imagem

E não é preciso ir ao photobucket, basta clicar com o botão direito do rato sobre a imagem, escolher "Propriedades" ao fundo da caixa que aparece e copiar o URL que surgir. :wink:

uuuuiiiiii, francesinhas....
E eu que gosto tanto de as fazer e depois comer, com uma bela imperial.
Malfadada genética...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 5:25 pm

LuluB Escreveu:
E é preciso esse mau feitio todo, por acaso? :twisted: Já se esqueceu que eu sou uma naba informática???? :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

terça mar 01, 2011 5:27 pm

Agora ia ali a primeira imagem, que saudades, isso não se faz. :evil:
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 5:30 pm

ZeFe Escreveu:

uuuuiiiiii, francesinhas....
E eu que gosto tanto de as fazer e depois comer, com uma bela imperial.
Malfadada genética...
Ó Zefe, faz favor , vá lá ao tópico da Trucas e vá lá dizer como faz francesinhas .... muito bem explicadinho, como ela pede! :D

— Emily Dickinson

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mar 01, 2011 5:34 pm

Hoje já não vou a tempo, mas amanhã, vou tentar.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 01, 2011 5:43 pm

nicasxi Escreveu:
LuluB Escreveu:
E é preciso esse mau feitio todo, por acaso? :twisted: Já se esqueceu que eu sou uma naba informática???? :lol: :lol: :lol:
Mas qual mau feitio? :o Tenho de encher os posts de smillies às gargalhadas para mostrar que não estou com más intenções? Humpf! :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 01, 2011 5:50 pm

IECCC, detesto pão molhado, batatas fritas ensopadas em molhanga... BLEARGHHH

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 01, 2011 6:15 pm

:evil: ASSASSINOS!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 01, 2011 6:16 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mar 01, 2011 8:43 pm

Imagem
:P :P :P :P :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”